Textos

A Burguesia Marxista & O Proletariado Burguês (I)
A Burguesia Marxista & O Proletariado Burguês (I)

Por que o Brasil está a vivenciar um pesadelo institucional sem precedentes? Por que não há democracia vigente e a vontade dos eleitores não se faz presente, nem sequer é cogitada de ser ouvida pelos políticos? Por que a suposta Oposição à Base Aliada ao governo Dilma Pasadena não produz efeito político ou jurídico?

Você ainda não se perguntou como seu país chegou a um Estado exagerado de decomposição institucional? Como a senhora Democracia está sempre sendo esnobada pelos congressistas? Por que os partidos que deveriam ser de Oposição agem como se estivessem todos a serviço da Situação? Com certeza você, que não idiota, já se fez, pelo menos uma, destas perguntas.

Por que a queda de Dilma Pasadena via INPEACHMENT JÁ! não vai mudar em nada a situação institucional do Brasil? Os políticos que poderiam substituí-la estarão fazendo a mesma coisa que ela continuaria a fazer se continuasse no poder. Você talvez ainda não saiba, mas a República Socialista do Brasil já foi proclamada.

Por que a desesperança nacional está a viger? E o “socialismo selvagem” assim como o comunismo internacional parece ter ganhado a luta ideológica contra o capitalismo? A queda do Muro de Berlin não teria sido um sintoma da vitória da liberdade de produção das empresas privadas e do comércio de bens de capital? — Todas as liberdades estão sendo gradativamente caçadas, e você, eleitor, na maior das inocências.

Por que a inoperância dos Estados Unidos, assim como dos políticos nacionais, em reagir e definir um posicionamento contra as demandas intermináveis dos brasileiros contra a corrupção instalada no Palácio Central do Planalto? Que ideologia age por trás da impunidade aos desmandos institucionais dos corruPTos liderados pela presidente Pasadena?

Por que há um medo silencioso nos corações e mentes que parecem não saber como solucionar essas realidades que assolam a fé e a esperança dos brasileiros? Você quer mesmo saber a resposta a estas questões? Você quer mesmo saber o que nos reserva o Admirável Mundo Novo da New World Order?

Você hesita, talvez, entre querer uma resposta adequada aos questionamentos e a realidade de saber o quanto pode ser pavoroso ter conhecimento da verdade que, de uma vez, assalta a consciência política globalizada da qual você, queira ou não, faz parte.

Você quer mesmo fazer esta viagem de reconhecimento até às fronteiras que separam seu mundo (sua zona de conforto) do Admirável Mundo Novo e da carga pesada de seu pânico? Se você tem coragem, vamos à viagem:

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/07/2015
Alterado em 18/07/2015


Comentários