Textos

IMPEACHMENT JÁ! Ou O Sucateamento Do Brasil Continuará (V)
Os Trânsfugas Já Estão Em Fuga  (V)

O Brasil atual é isto: educação sucateada, saúde sucateada, serviços públicos básicos sucateados. Os miseráveis aumentaram em quantidade alarmante, a antropofagia social está simplesmente incontida nas ruas pânicas das cidades, a insegurança alastrou-se semelhante às pestes bacterianas que consumiram populações inteiras nas cidades indefesas da Idade Média. O Brasil é isso.

O Brasil atual é isto: educação sucateada, saúde sucateada, serviços públicos básicos sucateados. Os miseráveis aumentaram em quantidade alarmante. A antropofagia social está simplesmente incontida nas ruas pânicas das cidades, a insegurança alastrou-se semelhante às pestes bacterianas que consumiram populações inteiras nas cidades indefesas da Idade Média.

Toda essa trama maldita começou seu processo de contágio e alastramento político, econômico e social, a partir do “Pacto de Princeton”. Ou seja: de um lado Lulla Gullag a representar o Foro de São Paulo, do outro lado da mesma moeda, FHC, ministro embaixador do socialismo Fabiano. Ambos dividiram entre si o poder de disseminação do socialismo selvagem nas Américas. O objetivo é fazer acontecer o marxismo no Brasil e promover a fundação das Repúblicas Socialistas da América Latina. Por isso é que, no Brasil, não há oposição política real a esses desmandos com sede em Brasília.

Entre eles está tudo combinado: o senador Aécio substituiria Dilma Pasadena e o Brasil seria governado, a partir daí, pelos “Conselhos Populares” sob influência da doutrinação ideológica dos corruPTos de ambos os lados. O PSDB/PT e os demais partidos da Base Aliada, unidos pela aliança ilegítima das Repúblicas Socialistas da América Latina, passariam a se revezar no Palácio do Planalto conforme a conjuntura política do momento.

Os partidos políticos brasileiros seriam, a partir de agora, uma imitação padrão do que hoje é o PMDB com relação ao partido dos corruPTos: qualquer presidente eleito a partir de agora, seja de qual partido for, teria nos outros partidos políticos uma metáfora da enganação parlamentar tipo a exercida hoje pelos partidos da Base Aliada e a suposta oposição ao governo ou Situação vigente.

O Brasil teria afirmado um adeus definitivo aos regimes democráticos. O Palácio do Planalto representaria a sede latina americana do Foro de São Paulo e do Socialismo Fabiano. O Congresso estaria submerso pela vontade popular (ditadura do proletariado) dos Conselhos Populares controlados e doutrinados pelo socialismo Fabiano unido ao Foro de São Paulo com sede permanente no Palácio do Planalto.


Atualmente o Foro de São Paulo conta com quinze países sob a influência política do socialismo Fabiano (“Diálogo Interamericano”) de FHC, Lulla Gullag e Fidel Castro: supostos líderes (marionetes) do golpe político em processo de aristocratização das lideranças definitivas na implantação das Repúblicas Socialistas da América Latina. Os “Brics” estão inseridos na trama da nova “Nomenklatura” globalizada. As “elites” Illuminat estão a asfaltar a estrada que conduz os governos mundiais à instalação da New World Order. As mídias não noticiam nada sobre essas realidades. Será por que os conglomerados midiáticos têm dono?

Os brasileiros brasileiros já estamos nos finalmentes dessa luta. O Brasil está a voltar aos brasileiros. A utopia do "socialismo selvagem" está a desmoronar. Os corruPTos estão de rabo entre as pernas.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/07/2015
Alterado em 18/07/2015


Comentários