Textos

“BREAKING BAD” (O Crucifixo Comunista) II
“BREAKING BAD” (O Crucifixo Comunista) I

O "presente de grego" de Evo Morales para o Papa Francisco possui uma simbologia de fácil tradução: "Estamos usando o crucifixo para fazer valer o significado de que o socialismo selvagem e o comunismo bolivarianista estão submergindo o cristianismo e ganhando terreno nos corações e nas mentes das populações latino americanas, de maneira maquiavélica e inconsciente”.

E continuou Evo Morales: — “Agora mesmo, neste momento, estou usando... sua presença de modo a divulgar para o mundo a insígnia dessa ideologia (a foice e o martelo) que está a derrotar a civilização judaico-cristã, seus princípios e tradições. Desse modo, no menor espaço de tempo possível, estaremos afirmando a revolução comunista em todas as Américas".

O Papa Francisco, está sendo usado neste momento, assim como estão usando os familiares, as escolas e faculdades, os professores, a imprensa, os artistas e os intelectuais, para submergir a Igreja e as instituições dos Três Poderes no gueto psicótico da mentalidade revolucionária via “teologia da libertação”. A finalidade é derrotar, de uma vez por todas, a fé, as religiões e implantar uma visão de mundo à luz sombria do ateísmo marxista.

Evo Morales, presidente da Bolívia, continuou, silenciosamente, sua preleção via telepatia, visando influenciar a mente subconsciente do Papa Francisco:

— “Nossa liderança nas sedes dos governos americanos dissemina a perversão dos costumes em todas as instâncias de sua realidade política, econômica, nas mídias e na educação social. Derrotaremos a civilização ocidental e implantaremos o bolchevismo sem que essas multidões se deem conta de que a família, as escolas e as universidades, infiltradas pela cultura revolucionária, não resistam à realidade de nossa doutrinação. Nossa catequese e nossa disciplina estão ganhando, sem que vocês se deem conta, seus corações e suas mentes para a causa do ateísmo revolucionário”. O líder boliviano e bolivariano continuou seu hipnotismo embusteiro e impostor em direção à figura do líder religioso do cristianismo com sede no Vaticano:

— “Aceite esta imagem simbólica do Cristo crucificado na foice e no martelo, de modo que, ao aceitar este presente, possas divulgar para todos os cristãos do mundo que estão presenciando este momento, que também tu aceitas a nossa superioridade ardilosa no subverter a sociedade globalizada por nossa intenção de socializar em todos os países do planeta a aceitação de nossa ideologia do materialismo histórico e do socialismo científico”.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/07/2015
Alterado em 13/07/2015


Comentários