Textos

Por Que Os corruPTos Investem Em Sexualidade Promíscua? (II)
Os governos corruPTos alegam que 56 milhões de proletários ascenderam à condição de classe média (mentira gramscista perversa) e 36 milhões saíram da pobreza absoluta para a condição de proletários.

Por que mentira? Porque classe média (alta) para os corruPTos são semiproletários que ganham por volta de 2 mil reais. Os corruPTos pretendem acabar com a pobreza via demagogia de palanque, via decreto do Planalto. A perversidade maquiavélica de suas afirmações são uma prova de que, em todas as instâncias do poder, desejam confundir, iludir, burlar a opinião pública.

Sabemos que as pessoas são, todos os dias, bombardeadas pela propaganda de consumo. O “fator econômico” prepondera sobre todos os outros princípios de natureza moral, religiosa, educacional, profissional. E todos os dias surgem novas formas de proselitismo para a sedução carnavalesca de dinheiro.

A ideologia fascista do grupo gramscista do Planalto não investe em educação, saúde, segurança. Sem esses investimentos (que são canalizados para o exterior pelo desgoverno gramscista de Dilma Pasadena) a situação de sobrevivência do pensamento intelectual nacional tende ao zero. Absoluto. A temperatura de menor energia possível.

Há a convocação das massas proletárias (sem educação básica) no sentido de que sintam orgulho da própria miséria (material e emocional) camuflada de “classe média”, de “orgulho gay” (como pode alguém fazer jactância em ser gay?). O Planalto abusa da convocação dessa miséria em proveito eleitoral próprio.

O país está a viver numa Sibéria política. O significado social desta, é que a enganação, a mentira, o descaso político com a sociedade dita organizada, chegou a níveis de intolerância para com o regime democrático, irreversíveis. O desgoverno dos corruPTos é uma síntese de todas as tendências ideológicas para a implantação do comunismo: o marxismo-leninismo, stalinismo, trotskismo, gramscismo, qualquer “ismo” que sirva para manter a ideologia do “socialismo selvagem” ou comunismo a qualquer preço, em voga. No Planalto.

A sede nacional do ateísmo comunista é o Palácio Central dilmista, de onde se vulgariza e propaga a política de disseminação da cultura nacional do proletariado: violência e insegurança social crescente, exércitos de viciados em todo o país, baixa qualidade do ensino público, salário miseráveis dos professores, enquanto do Palácio do Ateísmo Comunista em Brasília, sede continental do Foro de São Paulo, os corruPTos suprem de marginais africanos, asiáticos, latino americanos, a marginalidade eleitoral nacional para os currais sufragistas dos corruPTos. Que país é isto? Que país é isso?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/06/2015
Alterado em 30/06/2015


Comentários