Textos

PSICOPATAS SÃO MENTIROSOS POR NATUREZA: A PRESIDENTE FRAUDULENTA DO BRASIL É EXEMPLO! (IV)
PSICOPATAS SÃO MENTIROSOS POR NATUREZA: A PRESIDENTE FRAUDULENTA DO BRASIL É EXEMPLO! (IV)

A quantidade de mentiras que Dilma Pasadena clamou ao país durante sua campanha política está mais do que evidente: não haveria inflação, não haveria desemprego, as taxas de crescimento seriam altas, os corruPTos governariam com ética, transparência, moralidade. A velha senhora terrorista dizia a todos que a corrupção era, por sua vez, “uma velha senhora”. Estava ela a se auto definir?

A “Nova República” como definiu o filósofo anticomunista Olavo de Carvalho, teve fim com as manifestações de rua que levaram mais de três (3) milhões de brasileiros às ruas (novembro/2014, março/2015) para protestar contra a continuidade da “velha senhora” corrupção no poder da Central de Ateísmo Comunista do Planalto Central. Os índices de aprovação dessa “velha senhora” terrorista, gramscista, que ocupa o Planalto via fraude eleitoral na apuração das urnas, estão, de há muito, abaixo dos 10%.

As manifestações de rua contra os corruPTos e a corrupção opressiva da Base Aliada à política gramscista do Planalto foram simplesmente impressionantes. Os esforços da imprensa instrumentalizada e do Planalto para minimizar seu impacto social, não surtiram efeito. O evento das manifestações é o acontecimento mais importante da História do Brasil. Os manifestantes não tinham apoio da imprensa, nem de partidos políticos, nem de instituições públicas ou privadas. Estavam nas ruas praças e avenidas por iniciativa própria, sintoma da saturação nacional contra a corrupção política e institucional desvairada do Palácio do Planalto e de sua Base Aliada.

A falsa presidente atual do Brasil mentiu descaradamente durante a campanha eleitoral, mas, posteriormente, não expressou nenhum sentimento de culpa por suas bravatas e lorotas de campanha. Mesmo com todas as evidências de que suas mentiras não correspondem, nem de longe, à realidade política, econômica e social do país.

A faculdade, aptidão e a competência no mentir compulsivamente, sem nenhuma mostra  de escrúpulo, arrependimento ou pedido posterior de desculpas ao Povo eleitor brasileiro, é característica de uma persona psicopata. A personalidade manifesta e fraudulenta da presidente Pasadena é um incontestável sintoma de quem sofre do Transtorno de Personalidade Antissocial. O que afirma seu status de ex-terrorista.

Uma psicopata não consegue se posicionar no lugar do outro, no lugar da sociedade brasileira. Seu egocentrismo exagerado a torna naturalmente impedida de mostrar alguma simpatia ou tolerância para com os milhões de brasileiros e brasileiras que saíram às ruas para protestar contra sua mentiras de campanha, contra a corrupção endêmica que tomou conta do país em seu desgoverno gramscista.

IMPEACHMENT JÁ! com base constitucional de ação do CONGRESSO NACIONAL CONTRA A INCONSTITUCIONALIDADE DOS EMPRÉSTIMOS SECRETOS DO DESGOVERNO FRAUDULENTO DA PRESIDENTE ILEGAL DILMA PASADENA. OS EMPRÉSTIMOS SECRETOS FORAM INCONSTITUCIONAIS!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/06/2015
Alterado em 09/06/2015


Comentários