Textos

O Exército E A PF são coniventes Com Migração Terrorista Eleitoral? (I)
O Exército E A PF São Coniventes Com Migração Terrorista Eleitoral? (I)

O HAITI É AQUI! Os corruPTos querem compensar a perda de eleitores usando para isto o Exército brasileiro no Haiti. O Exército brasileiro há mais de uma década está presente no Haiti sob a chancela da ONU. Em 2013 a operação militar custou ao país R$ 2,1 bilhões. O Ministério da Defesa diz que 35% desse valor foram reembolsados pela ONU.

O HAITI É AQUI! Os corruPTos incentivam, através da presença militar no Haiti, a migração de haitianos sem formação escolar básica, com a finalidade de criar guetos (bairros de minorias sociais marginalizadas) eleitorais dispostos à guerrilha armada a serviço da política bolivarianista do Foro de São Paulo.

O HAITI É AQUI! A ditadura do proletariado com sede no Palácio do Planalto aproveita-se covardemente da debilidade mental e econômica desses migrantes para extrapolar a violência, rural e urbana dos conflitos sociais crescentes no Brasil. O país já possui um grande contingente de proletariado nativo roubando, sequestrando, assaltando, aterrorizando, agredindo com violência inusitada os populares que se arriscam a sair às ruas onde a presença da violência nas cidades aumenta todos os dias.

O HAITI É AQUI! Milhares de militares brasileiros marcam presença na chamada Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (Minustah), criada pelo Conselho de Segurança da ONU em abril de 2004. A ONU está a serviço da estratégia gramsciana de poder administrada pelo Ministro da Defesa dos corruPTos?

O HAITI É AQUI! As tensões sociais domésticas são imensas. O medo das pessoas sem cidadania de sair às ruas devido à quantidade exorbitante de marginais famintos por dinheiro e bens alheios para usar no consumo de drogas e compra de mercadorias, é superlativo. Basta ver reportagens de rua atestando a veracidade incontestável desta afirmação. A ditadura do proletariado com sede no Palácio do Planalto promove, de todas as formas possíveis, sua metodologia política democraticamente insustentável.

O HAITI É AQUI! A ex-terrorista e hoje presidente da República, continua a investir no terrorismo interno enquanto afronta à sociedade democrática e se garante no Palácio, para manter seu partido político no poder a qualquer preço. Usa e abusa de sua blindagem pelos membros instrumentalizados dos Poderes da Praça para, a partir do Centro Ateu do Comunismo Internacional na América Latina, o Palácio do Planalto, investir impetuosamente contra a Constituição e as instituições, antes dela, democráticas. Até quando?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/06/2015
Alterado em 05/06/2015


Comentários