Textos

O Exército E A PF São Coniventes Com Migração Terrorista Eleitoral? (II)
O Exército E A PF São Coniventes Com Migração Terrorista Eleitoral? (II)

O HAITI É AQUI! Todos sabem que o comunismo e o “socialismo selvagem” são os únicos movimentos políticos e sociais de interesse das classes proletárias. As classes proletárias nasceram na Revolução Industrial. As classes proletárias alugam sua força de trabalho para os capitalistas donos dos meios de produção.

O HAITI É AQUI! A última coisa que os brasileiros precisam é importar migrantes proletários de outros países (americanos, asiáticos e africanos) para suprir a mão de obra nacional inflacionada pelo desemprego. A conciliação desses proletários migrantes com o proletariado nacional é simplesmente impossível. Seus interesses são socialmente incompatíveis. Daí, os conflitos sociais tenderem a explodir com uma virulência ainda mais genocida:

O HAITI É AQUI! Aumentam os assaltos, sequestros, roubos à mão armada, homicídios de rua e toda a espécie de terrorismo de grupos: rurais e urbanos. Os movimentos sociais proletários se fortalecem ao ameaçar os direitos civis de viver em paz conciliando os conflitos sociais com o interesse e a Segurança Nacional.

O HAITI É AQUI! Líderes proletários ameaçam esse interesse e Segurança Nacional com ameaças à paz social. O exemplo do ex-presidente Lulla Gullag a convocar em rede nacional, os exércitos de Stédile no combate às forças republicanas que defendem os direitos civis, a cidadania e a democracia dos brasileiros, é revelador.

O HAITI É AQUI! A Polícia Federal está a fechar os olhos a essa migração eleitoral ao conceder vistos de entrada para essa massa migratória potencialmente violenta, candidata a exacerbar os ânimos já excessivamente exaltados da condição social inflacionada pelo desemprego e os conflitos sociais em todo o território nacional. Os conflitos sociais que fazem mais de 50 mil vítimas por ano.


O HAITI É AQUI! A proibição da migração que aumenta exponencialmente o medo  pânico da sociedade já violentada em seus direitos constitucionais mínimos, o de ir e vir, por exemplo, deve ser considerado pelo Ministério da Defesa e o Ministro da Justiça. Mas, ambos os ministérios citados estão instrumentalizados pelos interesses ilegítimos de um partido político que confunde suas demandas partidárias de gula, cobiça e ambição desmedidas, com os interesses da República e da democracia brasileiras.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/06/2015
Alterado em 05/06/2015


Comentários