Textos

A Gramscista Dilma Rousseff Pasadena Ainda Está No Planalto (IV)
A Gramscista Dilma Rousseff Pasadena Ainda Está No Planalto (IV)

Enquanto Dilma Rousseff Pasadena investe maciçamente em obras no exterior, no Brasil (quem não sabe?) falta qualidade mínima em todas as instâncias dos serviços públicos essenciais. Enquanto os serviços públicos essenciais permanecem sucateados, o Palácio do Planalto continua sua política bolivariana de sucatear também as instituições, desacreditando-as o mais intensamente possível (gramscismo). Vejamos o que ela continua a fazer com o dinheiro público dos contribuintes brasileiros:

... Outras obras com dinheiro brasileiro do contribuinte em países terceiros: Segunda Ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela), Barragem de Moamba Major (Moçambique), Aeroporto de Nacala (Moçanbique), BRT da capital Maputo (Moçambique), Hidroelétrica de Tumarín (Nicarágua), Projeto Hacia el Norte (Bolívia), Exportação de 127 ônibus (Colômbia), Exportação de 20 aviões (Argentina), Projeto Bayovar (Peru), Renovação da rede de gasodutos (Uruguai), Via Expressa Kifangondo (Luanda).

Como se explica tamanha quantidade de investimentos em países terceiros quando o Brasil precisa urgentemente de investimentos internos em todos os setores da realidade nacional carente do pouco e do mínimo? Resposta: o ódio sobrenatural dessas pessoas ao que elas chamam de burguesia nacional. Elas têm um ódio desatinado, psicótico, pelo povo brasileiro: por seu cristianismo, por suas tradições religiosas, por seu pacifismo social.  

O deus de Dilma Rousseff Pasadena é o racionalismo fictício, “socialismo científico”. A presidente não respeita nada e ninguém. Ela por certo não ignora que o socialismo (“científico”) onde quer que tenha sido implantado, gerou assassinatos históricos em massa, assim como uma economia de falência social generalizada. Mas ela e seus lulinhas amestrados não querem nem saber de raciocinar por conta própria.

Ora, se o encarcerado teórico Gramsci “pensou” por ela, por que ela haveria de se dar conta de que está levando o país em direção a um desastre político, jurídico,  econômico-financeiro e social sem precedentes? O país está aceitando criminosos de todos os lugares do mundo. Migrantes que visam somar-se às hordas bárbaras nativas com o objetivo de tomar de assalto a sociedade brasileira transofrmando-a num caos gramsciano ao gosto da terrorista titular do Palácio do Planalto em Brasília.

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!! Abaixo Os Globalistas corruPTos. A Serviço Serviçal Do Poder Pelo Poder!!! O problema é que está escrito na Constituição: apenas essas autoridades têm condições de solicitar a Iintervenção Militar Constitucional: o presidente do Senado (Renan Calheiros), o presidente do STF (Lewandówsky Chicanówsky) e a presidente Dilma Rousseff Pasadena.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/05/2015
Alterado em 15/06/2015


Comentários