Textos

A Instrumentalização Criminosa Da Homofobia Pelos corruPTos (I)
A Instrumentalização Criminosa Da Homofobia Pelos corruPTos (I)

Por que para gaysPT lhes parece justo o dia do orgulho gay, e um absurdo o dia do orgulho hetero? Dois pesos e duas medidas para uma  situação de direito civil semelhante. A agenda de vitimização dos gays acusa apenas crimes contra homossexuais, mas, sempre calam dos crimes cometidos por eles. Posicionam-se sempre enquanto vítimas, como se não as fizesse. E em quantidade alarmante.

Gays travestis sobrevivem no submundo onde impera a ânsia pelo dinheiro que vai entrar na bolsa por cada programa. Lançar as mortes dessas pessoas na conta da homofobia é simplesmente uma atitude mau-caráter de quem está a trapacear a verdade: as mortes são mais das vezes motivadas por disputa de território de exposição de bundas aos clientes, tráfico de drogas, clientes que não pagam ou se querem excessivamente cobrados, ciúme, ira, inveja, vaidade, entre outras muitas patologias do meio.

A promiscuidade do mundo gay é notória. São usados e abusados, levados a locais de distante acesso ao trânsito do policiamento urbano, homicidas buscam vingança por terem sido supostamente infectados pelo HIV, a litas de motivações é grande, ainda que crime não seja motivo justificável para nenhuma delas.

Sabemos que a agenda do ideológico e politicamente correto dos corruPTos pretende estar a defender os movimentos LGBT não realmente porque desejam defender direitos civis para eles (apesar de leis, algumas absurdas, que pretendem mudar a orientação sexual de crianças), fazendo-as confundir a sexualidade normativa com tendenciosa orientação escolar (cartilhas) ambivalente. A manipulação dos grupos é evidente e incontestável. Não ver quem não quer.

Tudo bem, se vc se sente feliz, homem ou mulher, fazendo sexo com seus pares de gênero, quem se importa? O problema é que essas pessoas parecem ficar intensamente incômodas na presença de quem não faz a mesma coisa que elas com a própria libido.

Agridem verbalmente, falam mal, agem com grande violência (não necessariamente física) contra heterossexuais, ameaçam, e provocam situações vexaminosas. Quando não os matam, por sua vez. Crimes contra clientes gays, de gays contra gays, contra mulheres, contra idosos viciados em suas redes de intriga, são também numerosos e não apenas os crimes cometidos contra eles. A quem interessa a falsificação das aparências forçando-as numa verdade na qual não cabem?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/05/2015


Comentários