Textos

A Instrumentalização Criminosa Da Homofobia Pelos corruPTos (II)
Por que os corruPTos acolhem em sua Base Aliada as pessoas de todos os submundos dos necessitados do país? Por que essas pessoas são propensas a acreditar num “Salvador da Pátria”, em alguém que possa lhes redimir de uma miséria de há longa data, de uma miséria ancestral, de uma miséria desde os tempos de Sodoma e Gomorra.

Parece-me que os sem terra, os sem moral, os sem educação, os sem vergonhas, os sem escola, os sem padrinhos, querem se supor apadrinhados pelo “Pai dos Pobres”, na esperança de se sentirem protegidos por alguém, ainda que esse alguém queira somente deles tirar proveito para o enriquecimento ilícito próprio e da maior quadrilha do crime organizado de que se tem notícia, como jamais se viu antes neste país.

Se são felizes como são, por que querem que os heteros confirmem a qualquer preço sua particular forma de "felicidade"? Se ser gay trouxesse alguma mínima realização emocional, por que insistem em forçar via lei (até criancinhas) a assumirem sua lascívia? Sua licenciosidade emocionalmente vergonhosa e destrutiva?

As “minorias” venéreas, são realmente a grande maioria dos brasileiros provenientes de famílias com pais e parente pedófilos que lhes quebraram a espinha dorsal da libido masculina desde quando eram crianças de colo. Na adolescência, via escolas e seminários religiosos foram vítimas de práticas tipo abuso sexual, e quando, aprovados em concursos públicos, passam ser vitimados por suas chefias de assédio sexual, e se não cederem à obsessão do chefe por sexo, seja qual for, não há esperança de promoção no emprego público.

Os corruPTos não tiram proveito apenas da corrupção moral do país, acentuam a níveis irreversíveis essa corrupção, devastando as instituições republicanas com a instrumentalização amoral dos poderes públicos fazendo com que toda a cidadania brasileira seja jogada no lixão de seus interesses, os mais promíscuos. Esses são comportamentos de uma doença emocional, pessoal e coletiva, da qual os corruPTos souberam tirar proveito máximo.

E QUE NINGUÉM SE ILUDA. SE DILMA PASSADENA TERMINASSE O MANDATO DELA, TODO O PAÍS ESTARIA SEM POSSIBILIDADE DE REDENÇÃO POLÍTICA, JURÍDICA, MORAL, INSTITUCIONAL, POR MAIS UM SÉCULO. IMPEACHMENT JÁ! DIA 27/05 ESTAREMOS BEETHOVEANAMENTE BATENDO ÀS PORTAS DO PLANALTO: “TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAM!!!".

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/05/2015
Alterado em 28/05/2015


Comentários