Textos

...HOLOCAUSTO MORAL De Um País Promovido Por Um Triunvirato De Ratos: (II)
Lulla Gullag (Mensalão), Dilma Pasadena (Petrolão) e “Totó” Toffoli (Apuração). Como pode alguém acreditar na honestidade de propósitos de um ministro (TSE) que sempre serviu a um dos partidos políticos envolvidos na disputa eleitoral? Quem não vê a mão de quatro dedos de um suspeito que, devido a seus ressentimentos de natureza emocional, lutou não para derrotar um Opositor nas urnas, mas para derrotar um país e suas instituições com seus discursos de populismo barato?

O Triunvirato de interesses que se complementam: Lulla Gullag (Mensalão) já havia tentado derrubar a democracia e posicionar as instituições todas do país a serviço não do Brasil, mas de seu partido político corruPTo. Dilma Pasadena, seu fanatismo ideológico que a fez se destacar enquanto terrorista no período militar dos “anos de chumbo”. E “Totó” Toffoli, que sem méritos próprios (por duas vezes reprovado em concursos para juiz de 1ª instância), alçado à condição de juiz do STF com o objetivo de fraudar as eleições em favor de seu tutor e líder dos corruPTos.

A verdade moral do ministro “Totó” Toffoli é que a consciência crítica de seus atos e autos falhos institucionais inexiste. Em inexistindo sua autocrítica moral jurídica, a contrapartida dos demais juízes do STF deverá ser o internamento do ministro “Totó” Toffoli numa instituição asilar.

Porque um crime contra as instituições democráticas do país, exatamente onde estas instituições deveriam afirmar a mais nítida isenção de procedimento político, jurídico, democrático (a apuração das urnas eletrônicas dos votos dos eleitores), para “Totó” Toffoli não aconteceu. O país inteiro, “do Oiapoque ao Chuí” sente-se lesado, roubado em sua condição básica de cidadania.

O ministro “Totó” Toffoli sequestrou a norma institucional do direito ao voto e à apuração deles, numa democracia republicana. Não sobrou nada para os eleitores brasileiros senão aceitar esse sequestro? A Constituição federal não prevê esse tipo de sequestro moral da vontade de eleger um representante de maneira legal, sem fraude?

A instrumentalização das instituições a partir da demagogia populista insana de um presidente Analfabeto vai prevalecer? O Brasil não possui garantias constitucionais de que os votos e a apuração deles será respeitada pelas instituições tipo Tribunal Superior Eleitoral, Congresso Nacional, Superior Tribunal Federal?

Para os eleitores brasileiros não sobrou nada nessa República Federativa Presidencialista, supostamente Democrática, entregue ao golpe branco dessa Tirania ou Ditadura da Corrupção? Se a indignação do povo eleitor brasileiro não for suficiente para tirar Dilma Pasadena do Palácio dos Horrores do Planalto, via IMPEACHMENT JÁ! então, o governo do Povo, Pelo Povo e Para o Povo vigente arruinou, definitivamente, o conceito institucional de República, Democracia, Constituição Federal. IMPEACHMENT JÁ!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/05/2015
Alterado em 15/05/2015


Comentários