Textos

Estamos Sozinhos? Onde Está A Oposição A Esse Desgoverno?!
FHC manifestou-se contra o IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pasadena. Serra, em palestra na universidade de Harward (EUA), também deve aos dossiês dele em mãos de Lulla Gullag.

Se as lideranças da Oposição têm o rabo preso, quem vai, institucionalmente, representar o povo eleitor que saiu e vai sair nas manifestações?

Representar a vontade popular (não populista) do IMPEACHMENT JÁ! O povo eleitor brasileiro que paga do próprio bolso minguado os salários e a boa vida de mordomias desses pra lamentares, está a poder contar apenas consigo mesma.

Desde que aqueles pra lamentares que foram eleitos para representar institucionalmente os eleitores, estão aparelhados com a ingovernabilidade do desgoverno da Mariposa do Planalto.

E da organização criminosa que ela representa. Sim, porque com 7% de apoio popular, ela, certamente, não representa o povo eleitor brasileiro. Muito menos a democracia.

NÃO ESTAMOS SOZINHOS. SOMOS OS MILHÕES DE ELEITORES BRASILEIROS SEM OS QUAIS ELES (OS PRA LAMENTARES) NÃO VALEM NEM O CAFEZINHO QUE TOMAM. ÀS CUSTAS DOS IMPOSTOS PAGOS POR NOSSO TRABALHO, POR NOSSA PACIÊNCIA E POR NOSSA FADIGA.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/04/2015
Alterado em 21/04/2015


Comentários