Textos

DOMINGO DEMOCRÁTICO: 5 MILHÕES EM AÇÃO (II)
Acreditamos que qualquer instituição, pública ou privada, contra o IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pasadena é antidemocrática e afirmativa da condição institucional de corrupção instalada nos poderes republicanos.

Somos contra esse governo populista, demagógico, somos contra o descrédito nacional e internacional das instituições republicanas nacionais sob comando, comunicação e controle bolivarianista das instituições democráticas traídas por essa tirania institucional dos corruPTos do momento.

Acreditamos que IMPEACHMENT JÁ! é um processo democrático vigoroso,  inevitável. O país precisa virar a página dessa farsa stalinista de um governo que fora eleito numa eleição supostamente democrática, que, na realidade, se revelou uma tirania fascista liderada por um Analfabeto populista que desacreditou ao extremo todas as instituições republicanas do país.

Acreditamos que IMPEACHMENT JÁ! é melhor do que a opção da intervenção militar constitucional, mas que clamaremos nas ruas, praças e avenidas das cidades por ela, se, e somente se, IMPEACHMENT JÁ! nos for negado enquanto opção democrática do momento.

Acreditamos que o Brasil não merece continuar sob essa tirania da corrupção stalinista disfarçada em presidencialismo democrático. CINCO MILHÕES EM AÇÃO NESSE DOMINGO DEMOCRÁTICO DIA 12 DE ABRIL DE 2005.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/04/2015


Comentários