Textos

A DEMOCRACIA POSSÍVEL (I)
Não faltam pessoas querendo intervenção militar constitucional. Para isso usam e abusam de todo tipo de argumentação. Algumas sem fundamento na realidade dos eventos políticos.

Pessoas de bom senso sabem que a quadrilha chefiada por Lulla Gullag e Dilma Pasadena usa e abusa de argumentação “de esquerda” (quanta bobagem) dizendo querer governar para os sem camisas, sem teto, sem tutano, sem inteligência, sem educação, sem senso crítico, sem noção, sem letramento, sem mil coisas.

Essas mesmas pessoas de bom senso, sabem que essa é uma argumentação mentirosa, sem mínimo fundamento na realidade dos fatos. O que a organização criminosa do PT quer, é, unicamente, roubar os mais possível nem mínimo espaço de tempo. E olha que essa organização já tem mais de 12 anos no poder político.

De sua quadrilha fazem parte elementos atuantes nos três podres poderes. É grande a  dilapidação do patrimônio público encoberta pela pretensa solidariedade com grupos sociais desprivilegiadas pelo berço esplêndido.

O principal item do programa de governo da grande quadrilha e seus aliados políticos e jurídicos é roubar, roubar, roubar. Os eleitores de Dilma Pasadena parecem que acordaram para esse programa de desgoverno. Tanto, que seus índices de aprovação caíram em torno dos sete por cento (7%).

Mas Lulla Gullag deseja manter a garganta assanhada no falar asneiras que ninguém mais presta atenção. Seu ar de deboche transparece nas faces enraivecidas assim como, ao falar, a tonalidade rouca e descabida de discernimento, mostra a todos a percepção inadequada da realidade política atual.

O povo eleitor brasileiro sabe, pelos depoimentos de altos funcionários da Petrobrás e de outros membros atuantes na quadrilha chefiada por Lulla Gullag e Dilma Pasadena, que ambos sabiam de tudo. E não apenas sabiam, chefiavam dos bastidores todo o esquema. Lulla e Dilma são a dupla mais tenebrosa que já passou pelo Palácio da Alvorada da Corrupção Institucionalizada pelo poder Executivo.

O doleiro Alberto Youssef, caixa do esquema de corrupção na Petrobrás fez revelações à Polícia Federal e ao Ministério Público nas quais não há a mínima margem para dúvidas sobre a participação e a culpabilidade dessa dupla de malfeitores. Por isso as manifestações continuarão a clamar por IMPEACHMENT JÁ de Dilma Pasadena.

A cronista e escritora Lya Luft manifestou sua indignação com a invasão pelo “exército de mulheres campesinas com rosto tapado, foices e paus nas mãos, destruindo mudas de eucalipto, fruto de décadas de pesquisas, estudos e esforços de cientistas que estavam colocando o Brasil — ao menos nisso, pois andamos na rabeira de quase tudo — à frente do mundo científico. Eram mudas destinadas a reflorestamento e produção de papel para evitar mais desmatamentos”.

Esses exércitos de irresponsáveis sob comando, comunicação e controle de lideranças demenciais que se dizem agir no interesses de grupos sociais, são realmente proletários, daí a ditadura do proletariado que representam. Mas não é um proletariado apenas físico, é uma massa de manobra sob a liderança stalinista e bolivariana de pessoas interessadas em camuflar o roubo, o assalto, a depredação do patrimônio público nacional, que usam esses inocentes úteis para a causa do stalinismo modelo brasileiro.

A ex-candidata Marina Silva defende a causa de que não haja IMPEACHMENT JÁ, “por que o caos poderia ser maior”. Como? De que forma o caos poderia, com Dilma Pasadena fora do Planalto, ser mais intenso? O caos social será mais intenso com ela continuando a debochar da inteligência, da cidadania e da dignidade do povo brasileiro. Principalmente dos que nela votaram e a querem fora do Planalto. Despertaram do hipnotismo stalinista representado pela liderança demagógica e covarde de Lulla Gullag.

Há muita tensão no ar provocada por aqueles que, antes do IMPEACHMENTE JÁ, defendem a intervenção militar constitucional. Com esta intervenção o Congresso não apenas se paralisará, mas estará sob a influência de trâmites alheios aos interesses e às liberdades civis da população de eleitores brasileiros. A economia, o ajuste fiscal, a Reforma Política, continuarão em crise.

Não há nada de mais democrático e civilizado do que, nessa situação de impasse político, o Congresso votar o IMPEACHMENT JÁ de Dilma Pasadena. Ela, no Planalto, representa o fortalecimento do discurso stalinista de defesa demagógica dos movimentos sociais atrás dos quais se esconde uma fome canibal por dinheiro público. E os assaltos ao patrimônio de empresas vão continuar na pauta diária dos corruPTos.


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/03/2015
Alterado em 23/03/2015


Comentários