Textos

STAR, O MITO
STAR, O MITO

TODOS ESTAMOS, real e figurativamente, sob a luz dos raios de sol. Não fosse ela, nadica de nada seríamos todos nós. Se o caro leitor me permite, por favor, nomear-me, me definirei por homem raro e valioso, enamorado há muito, muito tempo, por este planeta airoso. Cansado estou de paisagens magníficas em orbes diaristas desse e daqueles sistemas solares. Meus olhos viram coisas terríveis. Belezas visuais indescritíveis, sóis de colorações singulares, impressionantes e magistrais.

ERA AQUELE o momento de me rebelar contra os senhores dos exércitos cósmicos que nos faziam transitar neste e noutros orbes, sem que pudéssemos em nenhum deles permanecer, ficar. Ficamos, eu e os anjos e arcanjos sob meu comando, neste planeta e geramos uma descendência de monstros. Uma descendência teratológica que exerce comando, comunicação e controle sobre a sociedade globalizada de mais de oito bilhões de habitantes.

EU SIMPLESMENTE me apossei da alma de seus habitantes, o Inconsciente Coletivo Planetário é de domínio meu. Quando Jesus Cristo estava sendo chicoteado a caminho do Gólgota, eu incentivava os soldados romanos a chicoteá-lo com mais força. Eu era um judeu que desejava uma liderança que desse ao povo judeu a dominação de Roma. Eu não queria um herói ou um mártir. Eu queria riqueza e poder. Ainda quero. Sempre vou querer.

A DOR DO Filho do Homem teria de ser maximizada. Eu odiava sua sabedoria, suas palavras de sensatez, sua dedicação à salvação da alma humana. Sua humildade me humilhava soberbamente. Eu estava perto para me certificar de que Pilatos não livraria a cara daquele Homem da crucificação. Certamente não preciso mencionar-me, você já sabe meu nome.

— Prazer em conhece-lo, eu diria. Sou um sujeito educado, rico, de bons modos. As fêmeas humanas se abrem com facilidade aos meus prazeres e intenções nobres e cheias de mil variações de tons de libertinagem e concupiscência. Elas gostam. Correm atrás de mim como a multidão de uma premiação lotérica de milhares de dólares solares. Estou a incentivar revoluções e a mudar de mãos as riquezas de alguns poderosos reis e rainhas. Estou a enganar as tribos de políticos e ministros fazendo-os acreditar em sujas lideranças sempre pessimamente intencionadas.

ESTIVE NOS cassinos, nos burgos, sou peça central nos jogos em Las Vegas. As roletas obedecem ao giro de minha matemática. No reinado do Czar arregimentei sua família conduzindo-a em direção ao baixio de uma escada sob a qual ordenei seu metralhar. Meus soldados crivaram-na de balas, para que não houvesse ninguém, futuramente, a reclamar sua continuidade. Terminava um reinado de privilégios czaristas, para começar a república do terror. Esta, se multiplicou com nomes diferenciados, direita/esquerda com seus líderes multiplicados. Essas repúblicas não podem ser contidas. Atualmente, uma liderança de republiqueta das bananas foi beneficiada com quase oito mil transações por Pix, num total de 17 milhões, grana alta para o sustento de um amigo do alheio que defende todo tipo de assalto institucional ao dinheiro público.

ASSUMI O posto de general em várias instituições militares republicanas. Na Batalha de Stalingrado lá estava eu em ambos os lados promovendo a matança. Desde que aqui, neste orbe de quinta grandeza fiquei, promovo a natureza bélica de meu jogo. Os países todos estão estruturados ao feitio da colaboração com meus intuitos, fortuitos apenas a mim e a meus interesses. Os governos se comprazem em me afirmar. A harmonia e a desarmonia dos coveiros da ética militar são por mim devidamente orientadas.

REIS E RAINHAS, presidentes, ministros e políticos de todos os partidos de militâncias diversas, estão sempre a promover congressos, encontros e convescotes regados a drogas lícitas e ilícitas, nos quais falam e prometem mil coisas, até o pagamento de multas judiciais que somam milhões e estão prontas para ser burladas e arquivadas pela justiça, sempre venalizada.

ORA, DIREIS, quem matou Marielle Franco??? Você ainda não sabe??? Aquele sujeito que diz defender Deus, Pátria e Família em território brasileiro. Ele e seus protetores políticos e econômicos. Aquele sujeito que fez e aconteceu na pandemia. Ele e os seus eram pessoas ricas e educadas, políticos de bom gosto, quem suspeitaria de suas armadilhas??? Ele, cercado de generais. Prazer em conhece-lo. Quem desconfiaria da natureza macabra de seu jogo??? Espero que agora já saiba seu nome.

TODOS AQUELES policiais criminosos que trabalhavam para mim, alguns deles, eles, do clã, do meu clã, foram condecorados. Sim, você já sabe quem eu sou. Foram nada menos de dezesseis policiais para os quais dois de meus filhos, o Flávio (PL-RJ) e o Carlos (Republicanos-RJ) pediram homenagens. 16 policiais denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, todos integrantes de organizações criminosas.

APENAS ME chame de Bozo. Se você algum dia me encontrar, tenha alguma cortesia comigo. Seja cordial e mostre bom gosto por me ter amizade. Por ter se aproximado de mim. Mostre-me simpatia e polidez, ou eu vou despedaçar sua alma nas redes sociais que me elegeram. Nas redes sociais que tinham sua central em meu Palácio presidencial. Mais exatamente no “Gabinete do Ódio” pelos pobres, pelas mulheres, pelos infectados da Covid-19, pelas tribos nativas, com especial atenção pelos ianomâmis e quilombolas. Estes, em minha avaliação, pesavam cada qual, sete toneladas.

DIGA-ME, CARO Leitor, qual o seu nome??? Se você não pertence aos 58 milhões de eleitores milicianos, civis e militares, que prestigiaram meu nome na eleição presidencial, então considere-se culpado. Culpado de ser contra deus, a pátria e a família presidencial que comigo invadiu e promoveu a depredação da sede institucional dos Três Poderes. Você certamente é comunista e contra as incursões criminosas de minha família e dessa política miliciana que comigo queria piratear este país e implantar outra vez a ditadura militar e os atos institucionais que me permitiriam, outra vez, desgovernar este país.  

A LUZ SOLAR marca o tempo a passar através de todas as coisas visíveis e invisíveis. Que seria do nó que há em todas as coisas do céu, da terra, da água e do ar??? O nó que nunca desata os mistérios que circundam as legiões de meus descendentes, desde os reis mais antigos encafifados nas entranhas das mulheres e montanhas, desde os confins mais remotos dos terremotos e maremotos no Tempo???

NÃO FOSSE EU, que aqui fiquei proveniente de uma civilização Alien milhares de anos-luz distante, trazendo até os brucutus do território terrenal, até então habitado por chimpanzés e gorilas recém saídos das cavernas, minha contribuição em tecnologia existencial, vocês primatas sapiens, ainda estariam comendo banana e pulando de galho em galho nas árvores de suas florestas tropicais e biomas nacionais. Neste país, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pampas, Pantanal.  Eu, o primeiro a semear o futuro que hoje vocês estão a vivenciar.  Arghhhh!!! Qual seu nome, baby, de cada um dos 58 milhões de clones que votaram em mim, em meu nome??? Em mim, Eu, Bozo, O Mito. Eu, Bozo, o Mensageiro do Caos. Eu, Bozo, O Totalitário.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários