Textos

A TEOCRACIA DO CRAMULHÃO
A TEOCRACIA DO CRAMULHÃO

O PALÁCIO DO Planalto representa a política de um governo fascista extremamente corrupto, que deseja reeleger-se para que suas ações políticas, jurídicas e policiais possam reproduzir-se ao molde do Império Bizantino Romano do Ocidente, estado metonímia de países islâmicos, tipo Arábia Saudita e Irã. Países esses que se utilizam da Sharia para se estabelecerem enquanto teocracias. Ou Estados teocráticos.

O PRESIDENTE Bozo é qualquer coisa e está pra lá de Teerã, como diria o Caetano Veloso. O presidente Bozo é qualquer coisa que sirva para seu projeto nefasto de reeleição. Ele é católico, muçulmano, evangélico, umbandista, kardecista, truculento misógino, fluminense, palmeirense, torcedor do Bahia, do Grêmio, e do Botafogo no Supremo Tribunal Eleitoral. Bozo é contra as mulheres, contra as urnas, contra a apuração de seus crimes da filiação de “rachadinhas”. O presidente Bozo assassinou, no mínimo, trezentos mil brasileiros com seu negacionismo das vacinas e atraso na compra da Pfizer.

O PRESIDENTE Bozo se aproximou dos evangélicos, através de sua mulher, com o intuito de fazer das igrejas evangélicas um reduto ou curral de eleitores em favor de sua impossível reeleição. O presidente Bozo é tão absolutamente fanático por si mesmo, pelo poder nefasto que representa, que chega a se fazer de comunista ao querer alterar a Constituição à revelia do Congresso Nacional.

O PRESIDENTE Bozo está a surfar na onda do populismo autoritário, totalitarista, que ganha força nas lideranças nazifascistas ao redor do mundo. Ele não alterou a Constituição, mas não para de apelar para medidas que beiram a ilicitude, extralegais, extrajurídicas, que visam destorcer ou desfigurar a natureza legal de algumas leis. O presidente Bozo é antidemocrático por natureza. Sua natureza é a do escorpião que mata, num rompante, o anfíbio que lhe dá carona para o outro lado do rio.

ELE, PRESIDENTE Bozo, quer a todo custo desautorizar as urnas que promoveram seu mandado presidencial e os mandatos menores de seus filhos. Quando o sapo pergunta ao Bozo escorpião porque ele ferroou com seu veneno, a ele, que lhe dava carona até a outra margem do rio, o sapo Bozo respondeu:

— “Não posso evitar, é de minha natureza”. — A natureza do presidente Bozo é totalitária. É misógina. É corrupta por natureza. É mentirosa com certeza. É fascista. É armamentista, e encontra eco em eleitores que defendem a reeleição dele, por temerem a ficção de um comunismo que só existe na argumentação sem caráter dele e daqueles que não acompanham a dinâmica da História. História do Brasil.

O PRESIDENTE Bozo e seus eleitores milicianos são uma espécie de Narcisos de seus próprios ressentimentos pessoais, e do medo de perder os bens móveis e imóveis que conquistaram, muito deles na tarefa de traficar drogas e armas, e de lavar o dinheiro sujo na compra de bens imóveis.  

O PRESIDENTE Bozo suspeita-se, vive uma vida de rotina e enriquecimento ilícito. A rotina que vive nele e o motiva a ser um sujeito mau caráter que ignora, segundo o economista e ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, que “a sociedade brasileira jamais abdicaria da liberdade de falar, ir e vir, e de decidir seu próprio futuro. A falácia da ameaça comunista não pega na sociedade brasileira”.

O PRESIDENTE Bozo usa e abusa do apoio religioso de pastores evangélicos, para tentar usurpar as leis que regem a sociedade democrática brasileira. Ele acredita está a enganar aqueles pastores que acreditam que o Estado brasileiro possa imitar o Estado Islâmico O governo do presidente Bozo vive da encenação sucessiva de crises, porque Bozo não sabe o que é governar um país democrático. Por isso insiste de maneira alucinada e insana, em querer reviver os anos de chumbo da ditadura militar de membros do Exército que o expulsaram da corporação porque ele, terrorista de coração, ameaçava soltar bombas em quartéis da instituição militar à qual pertencia com desonra.

O PRESIDENTE Bozo alimenta a ilusão de pastores evangélicos que acreditam poder instalar no país, um Estado teocrático aos moldes de governos cujas ações políticas, jurídicas e policiais são submetidas às normas de algumas religiões. Tira o cavalo da chuva presidente Bozo. Você, por si mesmo, se tornou inelegível. Afinal, você não está nem aí. Só de imóveis a “famiglia” Bozo tem mais de 100 e os últimos 51 você e a sua filiação os pagou à vista. Lavando o dinheiro de crimes. BOZO NÃO!!! NÃO E NUNCA MAIS!!!    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/09/2022
Alterado em 03/09/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários