Textos

A MAÇÃ E A MAÇÃNARIA (VI)
A MAÇÃ E A MAÇÃNARIA (VI)

A MAÇÃ É O acontecimento hegemônico, principal, da espécie Homo sapiens. Sem que se compreenda o que significa realmente a Maçã e o evento Serpente do Paraíso (lemuriano) Perdido, não saberemos avaliar o que acontece com essa espécie criada para ter feito o que fez, fazer o que faz, e para fazer, futura mente, o que fará. Nada nos conduz à crença de que o futuro, qualquer que venha ser, poderá nos reservar algo melhor que a extinção dessa espécie.

NÃO HÁ NELA A possibilidade de aprendizado com seus próprios erros. Depois da barbárie na luta dos países pela preponderância do supremacismo dos Aliados contra a desordem mental de países e povos do Eixo nazi sob o domínio do mal, os ditadores desvairados não param de aparecer, representações alegóricas da sede de poder pelo poder. Não aprenderam nada com os crimes horrendos no palco do “terrorismo come solto” das guerras mundiais.

CAIM/PUTIM TEM saudade da Maçã original, da traição e matança insana que teve origem nas terras virginais do Éden arruinado e vencido. Caim/Putim é saudosista dos campos de batalha da contenda sanguinária de Stalingrado. Ele promoveu a invasão da Ucrânia após inúmeras falas de que a concentração de tropas russas nas fronteiras desse país, era apenas treino militar. Mentiu para todos os países do mundo, dito civilizado, de modo que pudesse promover a continuidade da invasão e do genocídio consequente.

A LAGARTIXA caucasiana russa, o primeiro Caim genocida do século XXI, invasor da Ucrânia, se quer representante racial de seres, dito humanos, que seriam equivalentes à raça biológica dos conquistadores originais que vieram do espaço sideral.

AMERICANOS E russos escondem das massas desinformadas de seus respectivos países a intenção de domínio definitivo de todos os povos da Terra. Russos e americanos tentavam conquistar, unindo-se no mesmo esforço de dominação militarizada do planeta Terra para seus respectivos grupos de dominação supremacista globalizada. A Lagartixa caucasiana da Rússia conseguiu adiar essa união, com a equivocada invasão da Ucrânia.

GUERRAS E conflitos menores servem para desviar a atenção da humanidade desinformada, as pessoas do sofá que veem Tv diariamente na sala de jantar, os estudantes que aprendem subordinação escrava nas escolas e universidades, os políticos que se fazem de cegos par não ver que a corrupção que os governa de dentro para fora, é a mesma que motivou Eva a morder a Maçã. A Maçã da Maçãnaria no Congresso Nacional.

A BATALHA DE Tora Bora, em dezembro de 2001 (América X Afeganistão), após os ataques de 11 de setembro — China X EUA — Conflitos no Quênia — Egito, “Primavera Árabe” — Afeganistão II — Guerra do Iraque — Líbano X Israel — Israelenses X Palestinos (Torres Gêmeas): todos esses conflitos servem também de bombas de fumaça para distrair e irritar os olhos dos povos em todo o mundo, criando uma cortina de fanfarra, gás, vapor, poeira, disfarces e imposturas nas mídias em todo o mundo dito civilizado. Supostamente urbano e alfabetizado.

A LAGARTIXA caucasiana que invadiu a Ucrânia com seu exército genocida, é proveniente, segundo estudos genéticos do professor Victor Acuña (Escola Nacional de Antropologia e História do México) de povos que chegaram na Europa há aproximadamente 45 mil anos. A justificativa genética da pigmentação de pele mais clara ficou comum nas demais regiões europeias em torno de 25 mil anos.

TODAS ESSAS tecnologias armamentistas que estão sendo usadas nessas guerras, estão obsoletas. A “high-tech” fornecida a esses governos das principais potências geopolíticas e socioeconômicas, estão muito mais avançadas em seus subterrâneos aterradores nos laboratórios militares secretos de pesquisa armamentista. Essas tecnologias avançadas são fornecidas por espécies estelares não humanas.

A GUERRA-FRIA foi outro esquema de venda nos olhos da população mundial visando esconder as verdades dos incalculáveis investimentos por detrás da programação militar ou “Strategic Defense Initiative” (SDI), nome popular “Star Wars” nos EUA.  Com pesquisas de armas baseadas na reengenharia de naves espaciais caídas em território alemão (anterior à IIª GG), americano, russo, chinês e no Reino Unido. O caro leitor pode atribuir às grandes potências uma estratégia de domínio geopolítico e econômico global, que supremacistas psicopatas, tal como o Caim russo, que se conteve em seu surto de poderio psicótico que o conduziu à equivocada invasão da Ucrânia.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários