Textos

NO CORAÇÃO DA BARBÁRIE
NO CORAÇÃO DA BARBÁRIE

TODOS PRECISAMOS saber ler nas entrelinhas as coisas que estão a acontecer, neste momento, no planeta. Quem ocupou o rosto de quase oito bilhões de pessoas com máscaras no mundo??? Máscaras, sabemos são sinônimo de fachada, aparência, socapa, dissimulação, disfarce, hipocrisia, falsidade, fingimento, aleivosia, perfídia, simulação, impostura, duplicidade. Quem ou o que nos impeliu e estimulou ao uso de máscaras???

À PRIMEIRA VISTA a resposta logo vem: “o vírus”. Sim, o vírus!!! Mas, quem disseminou o vírus no mundo dos que se chamam ou não, Raimundos??? A pandemia nos fez usar máscaras. Você, caro leitor, não vê o simbolismo que há nesse evento virótico universal??? Não poderia ser também uma alegoria, uma representação de um evento bíblico??? Por que todo um planeta com 8.000.000.000 (oito bilhões de habitantes) foi submergido num tsunami virótico??? Teria sido por merecimento de seus habitantes???

POR QUE TODAS as autoridades em todos os países estão mascaradas, literalmente, há tanto tempo??? Ao longo dos séculos, desde que houve uma certa compreensão das ciências através das universidades, milhões de pessoas acreditavam na peste enquanto manifestação explícita da cólera divina. Hoje sabemos que divino é sinônimo do que conhecemos por manifestações da presença Et nesse mundo Cão.

O MEU RARO E caro leitor já se perguntou estas coisas??? Por que os ilustres juízes das Cortes supremas, jornalistas, os presidentes, ministros, médicos, governadores, políticos, generais, e demais autoridades civis e militares, uniram-se às classes médias, à ralé da sociedade e foram tomados, igualmente, pelo medo de serem vitimados pela coisinha invisível do vírus Covid-19??? Está a parecer que o mundo e suas autoridades com mentalidade de vagabundo, ainda estão por aprender a lição.

NO CORAÇÃO DAS trevas do poder, eis que se revela um baixinho sem vergonha, que mais parece uma Lagartixa Caucasiana, como sendo, segundo a abalizada opinião do Presidente dos Estados Unidos, um criminoso de guerra: o Caim/Putim. Ele, mal começa a sair da nuvem universal pandêmica, e já se destaca, pavoneia e sobressai enquanto liderança da barbárie própria do DNA do Homo sapiens.

DOIS MIL E QUINHENTAS vítimas de civis ucranianos apenas em Mariupol (estatística em 15/03) por bombas dos canhões a serviço da patologia da Lagartixa Branca do Cáucaso que se quer sobressair em estupidez e bestialidade a qualquer custo. Quer fazer aparecer seu nome nos livros de história da Rússia. Mesmo que seja às custas da humilhação, do sofrimento, do aviltamento de crianças, mulheres, adultos, idosos, pessoas que só queriam continuar vivendo suas vidas na paz medíocre de suas salas de jantar, a assistir a Tv na hora da madrugada anterior ao sono.

PELO MENOS MIL E quinhentos soldados ucranianos mortos, outro tanto de militares a serviço do criminoso de guerra Caim/Putim, segundo o governo russo divulgou no dia 2 de março. São vidas perdidas (cem já seriam demais) no Paraíso Perdido das ilusões de grandeza da Lagartixa Caucasiana. Ele quer aparecer nos noticiários do mundo (conseguiu), mesmo que às custas da miséria humana que Caim/Putim acredita ser pouca. Mesmo após o período mais crítico da Pandemia que, outra vez parece recomeçar.

VÍRUS E BACTÉRIAS são assassinos em série de pessoas em todos os países do globo globalizado pela sede insana mais de grana e mais poder das lideranças políticas. Bactérias e vírus são quase que totalmente diferentes. Mas, a Lagartixa Caucasiana acredita que, se essas pestes viróticas e bacteriológicas podem matar milhões, então, por que não ele??? Afinal, ele sabe: assassinos comuns matam, são presos e condenados, mas, se um líder de nação mata milhares ou milhões, são celebrados como sendo heróis.

A LAGARTIXA Caucasiana quer ser lembrada enquanto herói russo. Ele e os seus generais não param de disseminar fake-news com mentiras que se desdobram na intenção de, com seus discursos, instrumentalizarem a opinião pública em favor de seus assassinatos em série com armas de mão, tanques de guerra, drones, aviões... E ameaça de uso tático de armas nucleares. E se uma catástrofe natural rachasse o solo ou as paredes guarnecidas com aço e cimento de usinas nucleares??? O terremoto 7.3 no Japão, ou os bombardeios russos aleatórios sobre o território ucraniano poderiam causar outro vazamento de material radioativo???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/03/2022
Alterado em 18/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários