Textos

A MAÇÃ E A MAÇÃNARIA (IV)
A MAÇÃ E A MAÇÃNARIA (IV)

AO CARO LEITOR pergunto: há ou não um componente de supremacismo narcísico e exclusão preconceituosa na pretensão judaica de que são, os judeus, “o povo escolhido pelo Deus Et” para herdar a Terra??? Essa afirmação preconceituosa não teria sido uma das causas do ódio exacerbado dos alemães, advindos da humilhação dos vencidos, pela assinatura do Tratado de Versalhes??? Os países imperialistas, vitoriosos da Iª GG fizeram, forçaram, a Alemanha assinar o TdeV, sem opções ela assinou.

OU SEJA: ASSINOU um Tratado que confirmava sua rendição e ao mesmo tempo fazia do povo alemão uma sociedade arraia-miúda de miseráveis. O ódio de Hitler aos judeus possui muitas prováveis causas. Uma delas, não muito considerada pelos historiadores, está em que Hitler creditava aos judeus a influência na redação do TdeV que desgraçou a economia alemã e tirou deles, alemães, as suas colônias anteriormente conquistadas, e os condenou a pagar uma dívida de guerra que impossibilitou a reconstrução da infraestrutura financeira-econômica e social do país.

PAGAVA-SE MILHÕES por uma carteira de cigarro. A hiperinflação devastava a Alemanha. A fome dos miseráveis era uma realidade à vista de todos nas ruas, praças e avenidas das cidades. Podemos ver que Caim vencedor e Caim vencido eram realmente inconciliáveis. Então surgiu uma figura que ainda hoje, na política, é saudada como “o salvador da pátria”:

O QUE É um “salvador da pátria”??? No Brasil atual estamos vendo, pior, aceitando um demagogo fascista, obscuro e medíocre intelectual e politicamente, usando os filhos e sendo usado por eles, para fazer propaganda “fake-news” nas redes sociais. Propaganda contra as instituições democráticas, contra as urnas eletrônicas, negacionista aliado do vírus da Covid-19, querendo impor à força do militarismo, suas ideias políticas nazifascistas, caducas.

NA REAL BOZO é um morto-vivo a aspirar a contaminação do país com seu discurso “sou eu que mando”. Com a depredação do meio ambiente Amazônico, com suas políticas aliadas ao que há de pior em corrupção parlamentar (pralamentar) entre políticos do  Centrão e no Senado. Seus apoiadores podem ser facilmente identificados até mesmo pelo próprio nome: o presidente da Câmara, Arthur Delira, não para de delirar a serviço do nazista Bozo, do qual é defensor incondicional e incongruente.

OS FILHOS DA Maçã, da Eva do Paraíso lemuriano perdido estão sempre querendo encontrar um caminho para fazer valer suas mentiras e seus assassinatos de reputações. Caim/Putim/Caim Trump/Caim Bozo, e muitos outros, estão em campanha para fazer valer a crueldade de suas ideias a qualquer preço. Nenhum deles possui legitimidade de ideais que não estejam contaminadas por autoritarismo supremacista, pela ganância que não consegue se esconder em seus próprios nichos de poder pelo poder. Caim mata o próprio irmão. Caim/Putim invade e assassina milhares de civis ignorando a autonomia de um povo em escolher seus aliados.

CAIM/TRUMP E membros milicianos de seu partido de apoio, invadiram o Capitólio, símbolo da democracia americana: ameaçaram, feriram, quebraram, depredaram, uivaram em favor de seu líder trambiqueiro que diz acreditar ter ganho as eleições presidenciais americanas. Caim/Bozo abusa do fanatismo de suas milícias e ameaça melar as eleições presidenciais com negacionismo das instituições que a promovem.

CADA UM DESSES Caim está ocupado em fazer valer suas convicções, as mais equivocadas e intensamente incongruentes. Como se não fizessem parte das conquistas culturais e civilizacionais do mundo em que vivem. São nazistas que coabitam com o inominável. vivem tendo por objetivo conseguir a qualquer custo o poder pelo poder. Se auto hipnotizam diante de um espelho que reproduz suas carrancas no mundo paralelo de suas crenças inconfessáveis. A civilização não pode nem deve avalizar seus muitos crimes. Hediondos.

MILHÕES DE PESSOAS, em todos os lugares do mundo, precisam ser protegidas não apenas com palavras, com ações constitucionais que garantam a vida de milhões de seres humanos. Eles estão sendo esculhambados, humilhados como se fossem trambolhos, estorvos inúteis àqueles que desejam, de qualquer jeito, impor a própria alienação mental. E dispor de FFAA como se delas pudessem utilizar, impunemente, em defesa da própria alucinação e criminalidade.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/03/2022
Alterado em 15/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários