Textos

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO — LI—
O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO — LI—

SETENTA TRILHÕES de células da pele, do cérebro, reprodutoras, ósseas, epiteliais, musculares, sanguíneas, células-tronco. O organismo depende das informações metabólicas e genética. Fazem parte de uma grande orquestra funcional que produz energia, nutre-se e se reproduz.

O CÁLCIO dos ossos contribui com 1,6%, 1,2% de fósforo, 0,25% de potássio e enxofre, somando-se a percentuais menores de sódio, magnésio e cloro + 3,1% de nitrogênio, 10,2% de hidrogênio, 18% de carbono e 65% de oxigênio e teremos 99,95% de nosso conteúdo celular concluído. Essa é a tecnologia das células que nos mantêm vivos: física e espiritualmente.    

A REALIDADE e a imaginação fazem parte de nossas percepções diárias. Estamos até hoje (9/3/2022) segundo o portal WorldO´meter, muito próximos dos oito bilhões (8.000.000.000) de habitantes planetários, terrestres. Dizem os serviços secretos militares de governos do mundo do 1° Mundo, que a quantidade de Ets entre a população humana tem crescido significativamente. Nem eles sabem precisar o quanto de Ets (extraterrestres) convivem entre nós sem que saibamos, sequer aproximadamente.

POPULAÇÃO MUNDIAL Atual em 9/3/2022, até as 19 horas: 7.932.333.212 — Nascidos este ano: 26.012.726 — Nascidos hoje: 297.519 — N° de Óbitos: 10.920.493 — Mortos hoje: 125.099 — Crescimento populacional este ano: 15.091.918. As estatísticas são, para dizer um mínimo, tenebrosas. Considerados os cadastros dos governos em economias, saúde, educação, sociedade, meios de comunicação, alimentação, meio ambiente, água, energia...

SEGUNDO OPINIÃO do professor de astrofísica da Universidade de Nottingham, Inglaterra, Christopher Conselice, após exaustivos estudos sobre sondagens de possíveis inteligências ativas na Via Láctea, sua equipe de astrônomos concluiu que existem pelo menos 36 (trinta e seis) civilizações Ets desenvolvidas nesta Galáxia. Nela, há mais de trezentos milhões de planetas em condições semelhantes às da Terra. Metade das estrelas congêneres ao nosso Sol, hospedam planetas rochosos em zonas habitáveis onde certamente pode haver água líquida na superfície.

AS PESQUISAS foram feitas a partir da “equação de Drake” ((Frank Drake, astrofísico norte-americano que em 1961 “desenvolveu uma equação que pode ser usada para calcular quantas civilizações com Comunicação Extraterrestre Inteligente (CETI) podem existir nesta Galáxia”)). O estudo, publicado no The Astrophysical Journal em 17/6/2020, considera, segundo o professor Andrew Coates, da University College London, que ainda não é possível a comprovação exata desse n° usando meios da tecnologia atual.

A DISTÂNCIA média entre essas civilizações é de dezessete mil (17 mil) anos-luz. Para haver uma comunicação bidirecional seriam necessários seis mil cento e vinte anos. É evidente que esses números são avaliados a partir das possibilidades da ciência atual do “planeta Água”: a Terra.    

A EQUAÇÃO de Drake: — N = R* x fo x ne x fl x fi x fc x L: N = n° de civilizações contatáveis na Via Láctea e R* = taxa de formação de estrelas. Segundo Carl Sagan, “a Terra é um palco muito pequeno na imensa arena cósmica”. Se observada de Marte, a Terra não passa de um ínfimo pontinho, quase imperceptível à distância.

O PRINCÍPIO da Mediocridade de Nicolau Copérnico nos aponta que, diante da grandiosidade do universo, somos um pontinho insignificante. Nossas ações nos dizem o quanto somos medíocres no sentido da sordidez da personalidade humana. Veja-se a invasão da Ucrânia pela autoridade autocrata representativa da Rússia.

QUANTO SOFRIMENTO, padecimento, martírio, ansiedade, tristeza, humilhação, amargura, pesar, dissabor, mortificação, esse ser reles, vil, e ordinário autocrata está a causar em milhões de seres, dito humanos, que são forçados à humilhação de sair de seus habitats e migrar para horizontes desconhecidos: crianças, mulheres grávidas, adultos, idosos. Quando não são mortos na tentativa de migração. Isto acontece no primeiro trimestre do século XXI.  A barbaridade troglodita de um putinho que acha estar mostrando ao mundo que é um homenzinho tirânico, absurdamente sádico.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/03/2022
Alterado em 15/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários