Textos

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO — L —
O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO — L —

VAMOS USAR a imaginação, caro leitor??? Imagine o Grande Colisor de Hádrons, após uma série de adaptações, conseguir materializar um exército de guerreiros ciborgues, provenientes de outro sistema solar, em outra Galáxia milhões de anos mais antiga do que a Via Láctea. Com uma evolução tecnológica inimaginável para os padrões da ciência Homo sapiens de hoje.

VOCÊ PODE facilmente usar a imaginação: presuma que o psicótico presidente da Rússia, Putin, o invasor da Ucrânia, tivesse acesso à um Colisor de Hádrons que lhe permitisse trazer guerreiros ciborgues de universos paralelos, ou mesmo trazê-los de outros sistemas planetários. Digamos que a Rússia do Putin houvesse avançado nas pesquisas sobre criação de micro buracos negros artificiais que, segundo a teoria proativa que enfatiza as aspirações da teoria da gravidade arco-íris, os pudesse trazer de outras dimensões.

SE CONTASSE com um exército de ciborgues, esse autocrata maluco, juntamente ao trambiqueiro Trump (se presidente dos EUA) já teriam invadido e anexado à Rússia, não apenas a Ucrânia, Estônia, Lituânia, Letônia, Bulgária, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Alemanha, Moldávia, Romênia, Geórgia, Armênia... E, depois de anexar os países terminados em (ÃO) diria ao Bozo que gostaria de anexar também o Maranhão.  

NA BÍBLIA a palavra Armagedon (Apocalipse 16:16) está escrita no contexto: “Então três espíritos se reuniram no lugar que, em hebraico é chamado Armagedon”. Nele acontecerá o conflito final entre o Deus Et de Abraão e os espíritos supremacistas malignos que desejam dominar definitivamente a Terra. Quem serão esses três espíritos malignos???

BOZO É por demais acéfalo, irrisório e subdesenvolvido para fazer parte de uma geopolítica apocalíptica. Poderíamos considerar, a título de mera abstração, as que seriam as Três Cabeças do Cão do Inferno, o Cérbero do Armagedon nos dias de hoje: Putin, Trump e a liderança representativa do Estado Islâmico e demais fanáticos do Oriente Médio: Amir Mohamed Saied Abdulrahhman (Abdullah Qurdash).  

FANÁTICOS PSI entusiastas do poder pelo poder, não faltam no mundo Cão. Estão presentes em todos os continentes. Profecias apocalípticas também não faltam. O Napoleão dos exércitos do povo Magogue, um rei chamado Gogue, segundo a Profecia de Ezequiel (38-39), essa guerra será travada nos “montes de Israel” contra seus filhos reunidos nessa terra.

EM JEREMIAS 46:10 lê-se: — “Mas aquele dia pertence ao Soberano, ao Senhor dos Exércitos. Será um dia de vingança, para vingar-se de seus adversários. A espada devorará até saciar-se, até satisfazer sua sede de sangue. Porque o Soberano, o Senhor dos Exércitos, fará um banquete na Terra do Norte, junto ao rio Eufrates”.  Ezequiel afirma Magogue um reino na “região do Mar Negro”, sob o governo de Gogue. Talvez Ezequiel tivesse dito “sob o reino de Grogue”. Putin e o seu antecessor vivem atordoados (grogues). Embriagados de vodca. Vodca é bebida alcoólica que não deixa bafo.

VOCÊ, CARO leitor, possui alguma mínima dúvida de que, se um desses fanáticos pela aquisição de poder político (geopolítico), econômico, numa sociedade globalizada e dominada por supremacistas brancos, caucasianos, do olho azul, ricos, autocratas, com uma sede insaciável de dominação planetária, tivesse a oportunidade de trazer para seus domínios, guerreiros ciborgues para compor seu particular exército, provindo de um universo paralelo ou sistema solar distante, intergaláctico, tal líder hesitaria em fazê-lo???

((P. S: “Caucasiano” quer dizer pertencente à “raça branca”. Considera-se ter sido na região do Cáucaso (sito na parte meridional da Rússia, entre o mar Negro e o mar Cáspio) onde os primeiros hominídeos primatas de pele branca teriam surgido. O supremacista grogue, Putin, chegado à uma vodka, bebida nacional da Rússia afirma-se caucasiano)).    

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/03/2022
Alterado em 02/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários