Textos

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLVIII—
O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLVIII—

Que pretendia o mais alto staff nazi ter em seu favor que lhe permitisse confrontar-se com os avanços da pesquisa atômica nos EUA na vigência conclusiva dos momentos decisivos do conflito mundial entre 1939 e 1945??? Os cientistas nazis alemães que futuramente trabalhariam para os russos e americanos, poderiam, se conseguissem sucesso no empreendimento “Die Glocke” (O Sino), mudar os rumos da guerra até mesmo nos últimos momentos decisivos do conflito???

Imagine a situação que poderia não ter sido de ficção científica: o “die Glocke” da ciência nazi, sendo trabalhado pelos cientistas alemães que haviam feito, antes dos EUA, a reengenharia de naves extraterrestres, donos de uma tecnologia do futuro, no tempo tecnológico póstero, porvindouro, trazendo para o tempo presente, em 1945, guerreiros cibers, provenientes de uma civilização estelar com desenvolvimento cibernético milhões de séculos à frente no horizonte científico atual do planeta Terra.

Imagine o “die Glocke” do III° Reich estando pronto e operacional em agosto de 1945, quando foram lançados os artefatos atômicos sobre os territórios japoneses de Hiroshima (6/8/1945) e Nagasaki (9/8/45). Que seria a bomba atômica de urânio (Little Boy) seguida da explosão da bomba nuclear de plutônio sobre essas cidades??? Uma brincadeira de crianças militares sob a influência política dos países Aliados.

Como poderiam os EUA, os Aliados, enfrentar guerreiros cibers vindos do futuro, no horizonte de uma tecnologia inimaginável até para a época de hoje??? Esses guerreiros do futuro a serviço dos países do Eixo (Alemanha, Itália, Japão) poderiam, por meio do teletransporte, que os moveria de um lugar no espaço-tempo longínquo, após transformados em energia e reconstituídos imediatamente em território alemão??? Esses guerreiros vindos de que sistema estelar: (Sirius, Cygnus, Aquila, Órion, Plêiades, Andrômeda, Escorpião, Touro, Cão Maior???)???

De onde teriam vindo esses ciborgues??? Seriam provenientes de qual das 88 constelações reconhecidas pela União Astronômica Internacional??? Quantos transformers seriam preciso para mudar os rumos no final da IIª Guerra Mundial??? Esses robôs da inteligência artificial poderiam, com certa facilidade, ter acoplados em seus braços, mini mísseis atômicos e armas a laser que destruiriam seus alvos carbonizando-os incontinenti em todos os continentes.

Se o “die Glocke” alemão houvesse trazido ao território bélico nazi de Hitler esse reforço aos dias últimos do segundo conflito mundial??? Se essa tragédia houvesse se materializado, com lasers 33 milhões de vezes mais potentes que as irradiações solares??? Hoje o mundo estaria falando, não inglês, mas alemão. Nas guerras do século XX as armas, incluindo-se as bombas atômicas, eram brinquedos de crianças malvadas, extremamente sádicas, dedicadas a fazer valer a patologia pestilenta e morbígera da “alma do mundo” psicótica, tipo a alma degenerada que motiva os doentes crônicos da perversidade ancestral, a provocarem conflitos que, na segunda grande guerra promoveram o absurdo de setenta milhões entre dilacerados e mortos. Por que Putim quer cadáveres na fronteira da Rússia??? Por que Bozo quer armar um povo ao invés de fornecer-lhe educação formal e melhorar o padrão de ensino nas escolas e academias???

“Die Glocke” estaria funcionando em sentido inverso??? Ao invés de trazer, mandar criaturas para outro lugar em outro sistema solar??? As sociedades secretas nazis, supremacistas, não pararam de querer dominar a América e o mundo. Jim Marrs, autor de A Ascensão do Quarto Reich, revela que o IV° Reich está em franco processo de estabelecimento em território americano. A luta contra o nazismo do Eixo contaminou o Inconsciente Coletivo, a Alma supremacista americana.

O general SS Hans Kammler e a sua equipe de assessores militares, preste a se render em troca de imunidade quando da invasão Aliada, juntamente com centenas de outros oficiais da Gestapo (polícia secreta) e da SS (unidades policiais) não mais que de repente desapareceram, sumiram do território alemão. Talvez tivessem embarcado em submarinos do Reich rumo a países sul-americanos. Mas, segundo fontes secretas de informação do Reich em franco declínio, os oficiais Aliados acreditaram que houvessem sido teletransportados para outro lugar no cosmo usando o “Die Glocke”.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/02/2022
Alterado em 21/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários