Textos

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLVII—
O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLVII—

Estamos todos a vivenciar o desprezo da política com relação às Artes. Às Artes: literárias, cinema, música, pintura, dramatúrgicas, fotografia, escultura, dança... Quando os governos investem nelas por força das leis, sabem que estão a investir em subespécies da criação artística. O atraso é tanto que a recuperação da dinâmica de cada uma delas fica a dever às décadas de desdém, depreciação, menosprezo. A sensibilidade, dita humana, está em vias de desaparecer.

As forças que combatem a sensibilidade, a inteligência, o desenvolvimento das competências e estratégias de percepção melhorada do mundo (Arte) estão sob intenso ataque da morbidade administrativa dos recursos que poderiam fazer despertar as novas gerações para a importância dos eventos culturais.

As verdades críticas da cultura, seus eventos, não têm recursos para manifestarem-se. Exceto os muito poucos. Poucos e ainda assim canibalizados para as habilidades dos procedimentos da corrupção política. Política: esse monstro antropofágico que devora a moral popular e lança o povo desse país na miséria mais abjeta, intensificada com a multiplicação de entretenimentos midiáticos que nivelam a percepção social por baixo, roubando-a até dos recursos mínimos da sobrevivência minimamente relevante à aquisição de cultura que não seja a do lixão dos programas tv visivos.

A cultura popular já está condicionada a aceitar os proventos políticos dos investimentos da Marquês de Sapucaí. É possível que não haja mais tempo hábil para a mudança desse quadro apocalíptico de desintegração dos costumes, do caráter da dignidade cada dia mais rara, a ponto de estar quase que inexistente. O que vem por aí??? Você, caro leitor, não possui a curiosidade de perguntar???

Talvez a sociedade da arraia-miúda não tenha mais forças para reagir ao tsunami de indignidades que é forçada a aceitar sem que tenha condições, pessoal e coletiva, de sequer esboçar uma reação. O povo é só aceitação. E os barões supremacistas da política canalizando os recursos dos impostos para fazer a propaganda eleitoral para a renovação de seus mandatos que têm finalidade escravagista cada vez mais intensa.

Um exemplo??? Os cientistas, aliados à política supremacista de Hitler, após a vigência do momento mais crítico e decisivo da Segunda Guerra Mundial, correram em debandada para os braços acolhedores da política supremacista dos russos e americanos, então Aliados na divisão geopolítica da Terra. As duas principais potências que se confrontariam no pós-Guerra nos embates da Guerra-Fria. Guerra-Fria que nunca teve nenhum compromisso em estabelecer a Paz universal. Muito pelo contrário. O caminho agora é sem volta.  Veja-se a ameaça de outro conflito mundial, nas fronteiras da Ucrânia.

Que pretendem os governos do G-7 e as instituições internacionais que governam, dos bastidores, o mundo globalizado pela ganância supremacista e suas artimanhas secretas, enquanto seus povos sucumbem na ignorância de seus planos para o estabelecimento definitivo do que denominam sadicamente de Nova Ordem Mundial??? Os cientistas alemães haviam pesquisado uma super tecnologia de orientação Et, para concorrer com os planos avançados da pesquisa atômica dos Aliados.

Os OVNIs não caíram apenas no Novo México. O deserto de Nevada não é a única estrada asfaltada pela tecnologia reversa da pesquisa com naves extraterrestres. A Alemanha antes do início da IIª Grande Guerra estava a fazer o dever de casa da reengenharia de naves. A conquista da lua pela equipe americana do cientista nazi Wernher von Braun, a serviço da Nasa, teve nele a afirmação de que “sem “eles” não teria sido possível o desenvolvimento dos foguetes V2.

O projeto V2, sob a gerência do engenheiro alemão WvB (V2 = arma da vingança, codinome A4) foi o primeiro míssil balístico. Ele, sob a orientação de von Braun, bombardeou alvos no território britânico e belga nos finalmentes da IIª GG. Os OVNIs nazistas já haviam sido pesquisados: (reengenharia de naves Ets) proporcionando aos nazistas do III° Reich o avanço tecnológico que os fez acreditar que ganhariam o mundo para sua ideologia da super raça.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários