Textos

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLIV—
O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLIV—

Você já se perguntou por que os governos e autoridades correlatas, sempre negaram a existência de OVNIs??? Você já se perguntou por que autoridades militares que têm em seus subterrâneos secretos (Área-51 e muitas outras) exemplares desses objetos, que de há muito promovem a reengenharia deles, escondem corpos de aliens e negam sempre, com mentiras descaradas, a existência deles. As pessoas pagam impostos e, em consequência, pagam os salários desses militares e agentes de serviços secretos.

As pessoas pagam seus salários (dos políticos, militares das FFAA, membros dos poderes republicanos) pagam para que mintam, sejam sempre cínicos e desonestos ao esconder as evidências de uma série de eventos que deveriam fazer parte do dia a dia das emissoras de rádio, tv e demais mídias??? Essas autoridades acreditam mesmo que as pessoas são tão ingênuas que não sabem o que está acontecendo na realidade desses eventos que buscam, a todo custo, esconder???

Presumo que você precise usar mais sua imaginação: “a imaginação é mais importante do que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação circunda o mundo. Não tenho nenhum talento especial”. Ele, Einstein, queria dizer que não tinha nenhum talento especial, mas usava a imaginação. Eu e você precisamos também usá-la.

Os espíritos governantes de todos os países imitam os Ets que colonizaram o planeta. Encenam e dramatizam, de todas as formas possíveis, a realidade ao tentar escondê-la por acharem que ela, realidade, pode, se desvendada aos olhos de todos, comprometê-los enquanto lideranças da espécie e sociedade humana, sempre tão lesadas por eles. Ou elas: as “elites”.

Mas, por vezes, esses líderes fazem por onde comunicar algumas verdades que haviam escondido por debaixo dos tapetes empoeirados dos palácios governamentais. Verdades encenadas simbolicamente para a compreensão de poucos. A percepção consciente das pessoas está tão intensamente deteriorada, as pessoas, suas famílias, os descendentes de “Lucy”, a sociedade globalizada... Todos estão de há muito tempo entregues à uma deseducação escolar e acadêmica... À ignorância real e virtual, que não mais são capazes de reconhecer verdades simbólicas quando estas se apresentam.

Aqui, neste artigo, você encontra algumas dicas de como decifrar a simbologia da espiritualidade satânica, ocultista, simbólica, que comemorou a inauguração do túnel ferroviário de 57 quilômetros, o mais longo do mundo, com presença de Ângela Merkel, Alemanha, François Hollande, França, Matteo Renzi, Itália, entre muitas outras personas e personalidades. O túnel de Saint-Gothar. Por lá passam 260 trens de carga a 100 centúrias/km por hora e de passageiros, a 200 centúrias/km por hora. O túnel exigiu 24 anos de obras, cruza os Alpes, unindo o norte e o sul da Europa.

A empresa CERN (The European Organization for Nuclear Research) pertence à mesma organização que criou o Large Hadron Collider — LHC — Grande Colisor de Hádrons. A superengenharia que une não apenas as direções norte/sul da Europa, foi construída para unir também espaços interdimensionais entre a Terra e outros planetas e dimensões extraterrestres. Eles não revelam a verdade de suas intenções, exceto simbolicamente. Ou seja, para muitos poucos membros da sociedade, dita humana, compreenderem.

A “Dança de Shiva”, encenada para essas lideranças europeias, revelou algumas verdades. Apenas para aqueles que sabem como interpretá-las. A cerimônia foi, sob todos os aspectos interpretativos, satânica. Uma revelação de testemunho de várias das principais autoridades do G-7 sobre as personagens da cultura e civilização Ets que, há milhões de anos investem nos desdobramentos de suas experiências com híbridos primatas que resultaram no híbrido Homo sapiens demens.

Você quer saber algumas dessas verdades reveladas na “Dança de Shiva”??? Leia a próxima edição deste artigo em sua XLVª redação. A fantástica revelação do Apocalipse mundializado no século XXI. Nem a mais incrível, fantástica e extraordinária ficção científica terá revelado uma verdade que está presente, desde tempos milenares, no Inconsciente Coletivo Universal da Humanidade. Por ela ignorada. Até hoje.  

(P. S: autoridades presentes à inauguração do Túnel Saint-Gothar: ministra Doris Leuthard, Suíça, presidente Francois Hollande, França, presidente da Confederação Suíça, Johann Schneider-Ammann; chanceler Angela Merkel; Alemanha, ministro Ueli Maurer, Suíça. Ministra Simonetta Sommaruga; Suíça, primeiro-ministro Adrian Hasler, Liechtenstein, ministro Didier Burkhalter, Suíça, primeiro-ministro Matteo Renzi, Itália, presidente do Conselho de Estado, Raphael Comte, Suíça, ministro Guy Parmelin, Suíça, chanceler Christian Kern, Áustria, presidente do Parlamento Federal, deputada-federal Christa Markwalder; Suíça e chanceler Walter Thurnherr, Suíça).

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/02/2022
Alterado em 08/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários