Textos

O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XV—
O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XV—

O sofrimento de milhões de corpos e espíritos miseráveis não faz parte dos planos de conquista espacial ou das mordomias bilionárias da turma de Elon Musk. Para que haja um bilionário surfando no espaço sideral e na capa da revista Time, há milhões de miseráveis submersos no lixão institucional da corrupção política, econômica e social.

Para cada bilionário semelhante a Elon Musk há bilhões de espíritos encarnados em corpos dito humanos, vítimas de verbas secretas do Congresso americano. Verbas destinadas ao investimento militar em reengenharia de naves interestelares nas dezenas de subterrâneos sob a gerência de corporações privadas e governamentais armadas até os dentes e buscando novas formas de produzir armamentos cada vez mais mortais, visando garantir a supremacia de grupos de dominação social supremacista globalizada.

Os espíritos dos eleitores cordeiros ainda ouvem os discursos políticos de palanque eleitoral. Eles, cordeiros eleitores, mansos, ingênuos e simplórios, contribuem para a continuidade da morbidez falaciosa dos lobos de terno e bravatas em busca do dinheiro público, dos tesouros das verbas e numerários por debaixo dos panos e tapetes das pecúnias secretas dos governos ávidos por enriquecimento ilícito, tornado lícito pela institucionalização da corrupção congressual via matilhas tipo Centrão.

A falta de educação pertinente à saúde física e mental dos espíritos encarnados em corpos vilipendiados por seus representantes parlamentares, a falta de saneamento básico nas comunidades expostas às inundações ribeirinhas, as favelas baianas inundadas de prostituição e barraqueiros do samba, o folclore carnavalesco que comemora nos desfiles a 4ª feira de Cinzas, os corações e mentes submersos nas enxurradas de drogas legais e ilegais, comercializadas por barões do tráfico que jamais serão presos: toda essa miséria tem sede na “Praça É Nossa Dos Três Poderes” sob o comando, comunicação e controle de um “mente captu” que preside do Palácio do Planalto seu país particular de milicianos.

O Congresso que deveria ser a casa representativa dos espíritos encarnados de um Povo esperançoso, promove a Via Crúcis dessa arraia-miúda dos Precatórios não pagos (dívida judicial definitiva e irrecorrível) para que o Capitão Pavão promova sua campanha de reeleição para 2022. A Via Crúcis, trajeto desse povo, do Precatório ao interminável calvário de aposentados à beira dos sete palmos de chão, caindo nas covas para que o Mentecapto e o seu ministro da Economia desviem recursos para a famigerada campanha.

O que o governo do Mentecapto do Palácio do Planalto promoveu até este momento???: Fome, desemprego, subemprego, negacionismo, corrupção centralizada em seus políticos milicianos do Centrão, sofrimento moral de milhares (milhões) de familiares dos cadáveres que se amontoaram no decorrer do negacionismo mortal da pandemia. Não satisfeito em assassinar mais de 620.000 (seiscentas e vinte mil pessoas) ele agora deseja fazer o mesmo com crianças de 5 a 12 anos, com o consentimento e a aquiescência de um burocrata da Saúde, de atuação submissa, um ministro nazista que valoriza o slogan ou lema da extinta organização nacional-patriótica-socialista, a Schutzstaffel (SS):

— “Meine Ehre heißt Treue” (“Minha Honra Chama-se Lealdade”) parece dizer o ministro da Saúde, o burocrata Queiroga que roga ao chefe para permanecer no cargo. Enquanto novas cepas do Covid-19 se formam, o ministro da Saúde do Bozo se conforma em fazer esse papel de justificar o injustificável.

Quem se importa??? O que realmente em campanha esses políticos, antes de chegarem à Câmara e ao Senado prometeram aos espíritos encarnados de seus eleitores??? Prometeram o país do Big-Brother, do Jornal Nacional, dos comentaristas metafóricos dessa política. Prometeram o Bial, o “The Voice Brasil”, os programas de cocô cozidos à receitas das cozinheiras chiques, o “Vai Que Cola”. Prometeram a Ivete Sangalo, o Caetano Veloso, o tropicalismo político em voga no Planalto.

Esses políticos prometeram o Lulu Santos, o acadêmico Gil, a Ana Maria Braga, a defesa e blindagem da Noivinha do Aristides, a Fátima Bernardes, o gorila anão com sobrenome helenista, a cambada aquiescente das milícias do Bozo, o Jornal da Globo, uma nova geração de dementes com educação de celular e espectadores milicianos do sofá. Os políticos estão cumprindo o que prometeram à risca. Você, eleitor, precisa mudar essa coisa inominável: essa política. E o que todo esse país parece estar a dizer: “Minha Honra É Obedecer”.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/12/2021
Alterado em 30/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários