Textos

POVO ÀS RUAS OU A DEMOCRACIA VAI CONTINUAR INEXISTINDO !!!
POVO ÀS RUAS OU A DEMOCRACIA VAI CONTINUAR INEXISTINDO !!!

ERRADO MESMO SÃO aqueles fanáticos ingênuos que estão a apoiar a corrupção familiar seletiva de Bozo Onagro como se corrupção seletiva não fosse corrupção. O Brasil não pode nem deve continuar se adaptando ao fundo do poço como se o fundo do poço tivesse a propriedade de afundar-se cada vez mais.

POLÍTICOS DE DIREITA, políticos de esquerda, do Centrão, do Alto e do Baixo Cleros: todos se locupletam covardemente do carente e obsceno grau de deseducação do Povo eleitor brasileiro mais chegado a futebol, carnaval, bailes de fim de semana, programas de calouros e entretenimentos novelescos.

ESSA POUCA VERGONHA institucional poderá acabar um dia ??? Creio ser tarde demais para quem quer que seja fazer algo realmente funcional a respeito. As excelências das câmaras de vereadores, de deputados, congressuais não têm a menor intenção de fazer dotar o Povo brasileiro (crianças, adolescentes, adultos e idosos) de qualificação mental e letramento funcional.

OS POLÍTICOS BRASILEIROS não têm intenção de promover a qualificação mais elementar dos serviços públicos os quais deveriam ser de excelente qualidade popular, desde que os impostos pagos são exorbitantes e não promovem o retorno que a população merece e paga alto preço por ele. O dinheiro dos impostos não tem retorno adequado.

SE VOCÊ NÃO É ORIENTADO através da educação funcional a compreender a real situação primitiva do atraso ancestral em que vive, em que vivem seus filhos, sua família... Você, seus filhos e a sua família continuarão a vivenciar uma situação educacional da idade das trevas como se estivessem todos a se divertirem enquanto veem a Banda passar.

A BANDA DO TEMPO PASSAR. A Banda da Vida vivida, enlatada, como se fosse a coisa mais natural (e ignorada) no mundo real. Você, os que vivem uma situação social arrumada entre paredes caiadas de supostos haveres, frustrações, sonhos arrasados, arruinados, demolidos. Você que se conformou com isso e acha que conseguiu muito.

NESTE MESMO MOMENTO (17/11/2019 às 13:15 hs) um indivíduo publicou um comentário afirmando que Lulladrão e o bando que ele representa usa crianças para fazer propaganda esquerdista e eu, por ter criticado o grupo de direita dele que está a fazer a mesma coisa, tive de ler os impropérios dele publicados contra mim, me acusando de estar favorecendo Lullalau e o uso de indevido de crianças na propaganda política.

ESSE CIDADÃO NÃO compreende que não é direita contra esquerda, não é rico contra pobre, não é alfabetizado contra analfabeto, não é feio contra bonito, não é abonado contra miserável, não é católico contra protestante, não é Deus contra seu oposto, não é Lullalau contra a corrupção seletiva e familiar de Bozo Onagro:

É O BRASIL CONTRA A corrupção. Se ele é mentalmente tão primitivo que não pode compreender isto, o que posso fazer para que ele desperte de uma realidade sonâmbula na qual está mergulhado sem possibilidade de chegar à tona e respirar o ar da percepção de sua própria realidade ???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/11/2019


Comentários