Textos

A SANHA SÁDICA E SECRETA DOS CORINGAS NO STF INCONSTITUCIONAL
A SANHA SÁDICA E SECRETA DOS CORINGAS NO STF INCONSTITUCIONAL

OS MINISTROS DE LULLALAU: desde que ele foi preso e condenado em 2ª Instância, tentaram de todas as maneiras, em reiteradas votações sobre prisão após o trânsito em julgado, soltá-lo na buraqueira política nacional para que ele voltasse a surtar publicamente seus discursos de palanque para o agrado de seus consumidores de asneiras.

ESSES MINISTROS TOGADOS sabem que o Povo não pode estar todos os dias nas ruas das cidades em protesto contra suas deliberações, as mais cretinas, sobre a interpretação inconstitucional da Carta jurídica principal do país.

ELES, JUÍZES DO STF Inconstitucional têm todas as garantias para a continuidade impune de suas bundas nas poltronas do STFI. As pesquisas de opinião indicaram e indicarão que a sociedade brasileira em sua maioria é contra Lulladrão solto e recomeçando a surtar, usando o baixo padrão educacional das populações mais carentes para induzi-las no apoio ao socialismo de gamela.

A ESSE TIPO DE MOLECAGEM contra o Povo eleitor brasileiro, as excelências políticas e jurídicas chamam de democracia. Se democracia significa a aceitação pacífica desse tsunami de aberrações forenses da dita Alta Corte (mais conhecida por “Instituto Lullalau”), como pode essa coisa judicial continuar com todas as prerrogativas de impunidade institucional ???

AS INSTITUIÇÕES DITAS democráticas estão podres. Todos sabemos disto. Sabemos, mas é como se não soubéssemos. Porque elas continuam vigentes. E a cada derrocada da vontade e da dignidade (sempre supostas), os brasileiros ficam cada vez mais presumidos em sua qualificação enquanto Povo titular da democracia.

COMO PODE SER O POVO titular da democracia quando a grande maioria dos brasileiros desde sempre se posiciona contra as deformidades e os teratismo jurídicos de Gilmar “Não Quero Ninguém Preso” Mendes, Chicanowsky, Rosa Cosa Nostra, “Totó” Toffoli, Celso Decano Tucano  e Marco Aurélio Collor de Mello ???

OS MILHÕES DE SUBSCRIÇÕES populares contra Gilmar “Quero Todos Soltos” Mendes não surtiram nenhum efeito no concernente ao impeachment jurídico do mesmo. O mesmo acontece com relação aa “Totó” e ao cinismo devastador da máscara facial com que sempre se apresentou o ministro Marco Aurélio Collor de Mello.

O MINSTRO COLLOR DE MELLO conhecido popularmente por “Cara de Paisagem” tentou mudar sua expressão facial superlativamente cínica mas não conseguiu. Todos os ministros do STF Inconstitucional usam máscaras que não conseguem esconder a verdade sob as aparências de suas faces demenciais.

CHEGARAM ESSAS EXCELÊNCIAS jurídicas ao momento drástico mais dramático de suas performances: as personas jurídicas por trás das quais se escondem chegaram a um tal grau de veracidade caricatural, que eles só poderão removê-las se tirarem a própria pele junto ao disfarce que dissimula a hipocrisia de suas faces.

A GRANDE MAIORIA DO POVO brasileiro clama por LAVA-TOGA JÁ !!! E o que seus representantes no Congresso têm feito com esse clamor popular ??? — Ignorado. Deputados e senadores são criados mudos da ditadura jurídica que o STF Inconstitucional tem afirmado. Não há clamor popular, nem deputados, nem senadores que faça acontecer a LAVA-TOGA JÁ !!! Mas o teatro do Congresso continua como se fossem eles representantes da vontade do Povo. Povo Nas Ruas E A Democracia Será Sua !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/11/2019


Comentários