Textos

A NEW WORLD ORDER E A PROPAGANDA DA PADRONIZAÇÃO UNISSEX (III)
A NEW WORLD ORDER E A PROPAGANDA DA PADRONIZAÇÃO UNISSEX (III)

SE AS PESSOAS DO MUNDO globalizado estiverem em sua grande maioria arregimentadas pelo Inconsciente Coletivo Universal da Libido incorporada ao Controle Mental Monarka (MK-Ultra), não terão energia vital, real e potencial, para reagir ao que quer que queira o controle sistemático político, jurídico, econômico e religioso centralizado num único Congresso, num único STF Internacional, numa única religião...

... NUMA ÚNICA FFAA PLANETÁRIA, num único e direcionado paradigma universal da educação, da saúde pública, numa única Central de Imprensa Associada ao comando único de todos os poderes sob comunicação e controle do presidente da União de todos os países sob a liderança da Besta do Apocalipse ou líder de todas as “elites” do mundo globalizado pela regência hegemônica do Anticristo.

"E FAZ QUE A TODOS, PEQUENOS e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem e seu número é seiscentos e sessenta e seis."

O PARÁGRAFO ACIMA EQUIVALE aos capítulos 16/17/18 do Livro do Apocalipse. Subentende-Se que a dominação da Besta ou Anticristo se dará após concretizadas as manhas e artimanhas que terão submergido a população planetária na submissão do mar de entretenimentos que terá banhado igual a um incomensurável tsunami os corações e as mentes dos habitantes deste planeta dito humano.

AS PESSOAS REUNIDAS EM conclaves, congressos, parlamentos, tribunais... As pessoas que entre si falam em grupos, agremiações, associações, congregações, assembleias, concílios, convenções, encontros, plenários, sínodos, tertúlias, sindicatos, salas de jantar, bares, restaurantes, salas de espera, estarão a pronunciar falas, a dizer palavras, a trocar ideias que em nada lhes desvendará de sentido pertinentes.

NENHUMA PALAVRA LHES SERVIRÁ ou será conveniente, apropriada, propícia, favorável, adequada, congruente. Não haverá nenhuma resposta válida a seus questionamentos vazios que o vento há de soprar de suas bocas e de suas respirações sem consistência.

TERÃO FICADO ACOMODADOS, imóveis, frios, gelados de ideias e de essência moral de princípios, escrúpulos e ética por tempo demasiado. Suas mentes e seus corações terão congelado sob a influência de uma educação para a aceitação de tudo que lhes terá sido dado por lhes faltar merecimento de coisa substancial e melhor.

AS PALAVRAS LHES SOBRARÃO à boca pequena. Não terão como e porque prestar solidariedade a outro futuro que não seja a escravização de suas mentes pela definitiva ingerência da Besta ou Anticristo.

AS DIFÍCEIS CONDIÇÕES EM QUE terão vivido e sobrevivido, as viagens que terão feito a países diferentes por puro esnobismo e vaidade, terão apenas aumentado seus problemas e os dilemas que deveriam ser solucionados por um pensamento não-arbitrário, terão motivado suas razões para a prática da impotência do raciocínio, do argumento arrazoado, do silogismo sem juízo, do senso sem consenso, da racionalidade sem razão.

TERÃO SIDO VÍTIMAS DA PRÓPRIA construção de suas Torres de Babel. De seus edifícios de alicerce lamacento. A ideologia de gênero terá feito suas cabeças na realidade de construções sociais de uma libido fugaz de espectros dúbios entre o masculino e o feminino. A ideologia de gênero indiferente aos direitos do Gênese terá criado as condições da impotência de ideias e da libido.

A IDEOLOGIA DO ANTICRISTO terá ganho a hegemonia sobre os corações e as mentes fragilizadas desde a infância mais pueril de princesas e príncipes de uma família real de mentirinha, que de real tinha apenas o nome da moeda e do lar apenas a realidade indicativa da ideologia do sofá.        
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/11/2019


Comentários