Textos

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA DE DIREITA:
O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA DE DIREITA:

VOCÊ PODE SORRIR À VONTADE, mas que o momento é de grande seriedade, isto é. Os eleitores brasileiros removeram um governo de idiotas de esquerda e elegeram um candidato que prometia lutar para manter vivo o combate à corrupção endêmica e institucionalizada, como nunca se viu neste país, por Lullalau et caterva.

LOGO DEPOIS DE ELEITO o presidente Bozo Onagro destrói uma instituição (Coaf), muda seu nome, transfere diretores e funcionários que trabalhavam no combate à corrupção e investigava o filho corrupto do patriarca do Planalto.

O IDIOTA DE DIREITA não vê que corrupto é corrupto. O presidente eleito não percebe que não pode ser seletivo com corruptos de família e estimação pessoal. Quem os defende é também corrupto.

O IDIOTA DE DIREITA é tão cego em suas mitologias ideológicas quanto o idiota de esquerda. Trocar um mito corrupto de esquerda por outro de direita é debochar do seis e aplaudir a meia-dúzia.

SE VOCÊ NÃO É IDIOTA de esquerda nem de direita, não trave seus pensamentos libertários e a sua inteligência insubstituível com o outro nome da mesma coisa ruim que arruína o país há séculos: corrupção pessoal, familiar, social.

CERTEZA QUE TEM GENTE que não vê que o cardápio oferecido pelo presidente eleito ao enfraquecer a luta renhida do eleitor brasileiro por moralidade institucional, sugere os mesmos pratos e guloseimas da cozinha de seu antecessor: o menu do novo “chefe” da cozinha do Planalto são as abobrinhas.

NÃO É A TOA QUE A família Bozo Onagro tem por conselheiro um ex astrólogo, filósofo de direita e intelectual supermegalô sempre redundante em seus delírios de grandeza. Ele acredita que para compreender a realidade política brasileira a pessoa deve ler dezenas, centenas, quem sabe milhares de livros, esnobando qualquer pessoas de inteligência mediana que percebe e vive na realidade e na percepção confiável de seus cinco (ou mais) sentidos.

O IDIOTA DE DIREITA POSSUI as mesmas fixações culturais e ideológicas do idiota de esquerda. O que muda neles é a seta direcional numa e em outra forma de controle e gerenciamento da expressão ou gestão populistas. São discriminadores ao próprio modo de oferecer suas iguarias ideológicas cheias das abobrinhas demagógicas contumazes: direita volver, esquerda idem.

O IDIOTA DE DIREITA CRÊ nas promessas de campanha do candidato em quem pretende votar ou votou. O resultado todos sabemos: Bozo Onagro tem corruptos selecionados por intimidade familiar.

O QUE BOZO ONAGRO vem fazendo dos mais de 57 milhões de votos no combate à corrupção é uma realidade que envergonha até as moças mais devassas dos lupanares mais suburbanos. É uma realidade revoltante a fritura em fogo baixo do ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro do Brasil.

OS IDIOTAS DE DIREITA SE JULGAM MELHORES QUE OS IDIOTAS DA ESQUERDA.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/10/2019


Comentários