Textos

“INTERVENÇÃO ??? !!! AI QUE BÃO !!! (O Doidão Das Armas)
“INTERVENÇÃO ??? !!! AI QUE BÃO !!! (O Doidão Das Armas)

NA "PRAÇA É NOSSA" dos Três Ps seus membros estão a fazer de tudo um pouco, de tudo um muito, para que, finalmente, haja um protesto popular de rua que, definitivamente não tenha condições de ser ignorado pelas FFAA em favor da intervenção militar de acordo com o artigo 142 da Constituição.

TODOS SABEM QUE OS presidentes da Câmara, do Senado, do STFI estão pra lá de superbilionários com a defesa dos esquemas em que os membros dos Três Poderes participaram e participam na defesa e na soltura de seus protegidos amigos do peido.

INTERVENÇÃO MILITAR OU não, para os membros dos poderes da “Praça É Nossa” é tudo mais ou menos a mesma coisa. Grande parte dos congressistas e ministros do STF Inconstitucional não estão nem aí. Com ou sem intervenção eles vão continuar por cima da carne seca do Povo eleitor.

ELES ESTÃO COM seus jatinhos preparados, abastecidos (ou as aeronaves dos amigos) pousadas em aeroportos particulares, prontas para levantar voo em direção a paraísos fiscais e turísticos, com praias paradisíacas. Lá chegando, vão habitar mansões compradas com dinheiro da corrupção ou se hospedarão por um tempo em hotéis cinco estrelas.

A DIFERENÇA É QUE, com intervenção eles vão aproveitar, deitar e rolar com o dinheiro público acumulado roubado (dentro da lei) em esquemas institucionalizados de levar vantagem. Essa a lei que eles respeitam sempre: levar vantagem do roubo, da corrupção e da lavagem de dinheiro.

O POVO, ESTE continua crucificado no altar dos interesses localizados da República Federativa Cleptocrata dos Bandidos. Os mesmos bandidos que, a partir do governo Sarney estão presentes (com outros nomes) no governo de Bozo Onagro !!!

POR QUE OS POLÍTICOS sempre conseguem ser os mesmos de sempre ??? Sempre estão a burlar os eleitores por detrás de suas artimanhas de poder pessoal. Como se o sentido político e jurídico de democracia constitucional não quisesse dizer nada além do que eles acham que condiz com seus interesses.

“SOU EU QUEIMANDO” não possui os mínimos requisitos que um cargo de presidente da República precisa para fornecer credibilidade à instituição “Presidência da República”. Se você duvidar desta afirmação, por favor, veja a foto de Bozo Onagro apertando a mão direita (à distância) do Pato Donald Trump enquanto sorrir um sorriso de Coringa sem que haja reciprocidade do presidente americano (Carta Capital, 2/10/2019, página 10).

ENTRE OS POUCOS apoiadores de Bozo Onagro que ainda restam, mais de 50% o rejeitam por trás dos bastidores e menos de 30% ainda resistem num apoio mambembe acreditando que ele possa vir a superar uma onda de rejeição cada vez mais parecida com um tsunami.

BOZO ONAGRO TINHA tudo para ser um presidente respeitado em todas as instâncias da sociedade brasileira. Mas... Preferiu optar por defender a corrupção entre seus familiares, acreditando que a sociedade brasileira iria passar as mãos em sua cabeleira de zureta amalucado que muito se parece com o penteado daquele ditador alemão que levou a Europa e as Américas ao II° Conflito Mundial.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/10/2019
Alterado em 06/10/2019


Comentários