Textos

COMO VOCÊ SE SENTE PRESIDENTE BOZO ONAGRO ???
COMO VOCÊ SE SENTE PRESIDENTE BOZO ONAGRO ???

VOCÊ SE SENTE À vontade e em harmonia com os 57.796.986 votos que o elegeram presidente da República ??? Esses voto s não foram na figura patética, ridícula e personalista que vossa excelência encarna. Esses votos foram dirigidos às suas falas de combate à corrupção e reforço político da Operação Lava-Jato !!!

ESSES 57.796.986 votos não foram na figura provinciana, burlesca e caricata que você representa para os eleitores que elegeram a Lava-Jato e o ministro Sergio Moro do Brasil que combateram e buscam continuar combatendo a corrupção na “Praça É Nossa” dos Três Os. Você se faz de incompreendido para melhor defender o filho, não é ???

VOSSA EXCELÊNCIA pensa que o Brasil inteiro não está vendo sua atuação pró continuidade da corrupção ??? Você pensa que 57.796.986 brasileiros são idiotas que votaram num candidato que promove a insegurança pública aumentando a quantidade de armas em meio à população em discursos totalmente enviesados de sentido dúbio ???

VOSSA EXCELÊNCIA viu e ouviu cem mil pessoas participantes da plateia do “Rock In Rio” repetirem o mantra “Bolso Onagro VTNC” ??? Os eleitores que o elegeram não são meros palhaços sem nenhuma meta social representativa de seus votos !!!

A QUEM VOCÊ ACHA que está a enganar ??? Aliou-se a “Totó” Toffoli, principal representante do Lullismo e fanático eleitor do PT simplesmente porque ele favoreceu o impedimento da continuidade das investigações contra seu filho ??? Você acredita mesmo que ninguém está vendo isso ???

VOCÊ ACREDITA MESMO que o Brasil não está vendo a fritura à qual está submetendo o ministro da Justiça e Segurança Pública ??? Você deseja continuar, supostamente a enganar perversamente 57.796.986 eleitores que elegeram a luta renhida do país contra a corrupção institucionalizada (como nunca se viu antes neste país) por seu antecessor ???

VOCÊ, EM SUAS manifestações verbais que o caracterizam enquanto inimigo viral, firme rival da democracia, não se envergonha do que está fazendo com 57.796.986 votos que foram às urnas em prol da continuação da luta nacional contra os membros da corrupção institucional nos Três Ps. da República ???

A QUEM QUER enganar ??? Como pode está a combater a corrupção se defendeu com unhas, dentes e demagogia barata a interrupção das investigações relativas à conduta vigarista e trapaceira do filhinho do papai ???

COMO QUER QUE o Brasil tenha respeito por você ??? Há neste artigo um mix de pronomes de tratamento (V. Exma. e você) porque de vossa excelência você não tem nada. Mas, como está presidente da República, se justifica o recurso terapêutico da população brasileira que compareceu ao “Rock In Rio” e o homenageou merecidamente.

OS FANÁTICOS DE plantão querem vendê-lo à população como mito, quando não passas de um exterminador a tentar a todo custo vencer o futuro da luta do Povo brasileiro contra a corrupção institucionalizada por seu antecessor a quem fazias de conta combater. Sim, por que hoje a equivalência entre você e o seu precursor é patente !!! Ninguém, nenhuma pessoa que tenha um tico e um teco funcionando na cabeça pode negar.

ÉS O QUE O dramaturgo Nelson Rodrigues chamaria de “óbvio ululante”: uma ameaça não apenas à luta do Povo brasileiro contra a corrupção. És uma ameaça contra a democracia republicana na qual este Povo votou maciçamente !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/10/2019
Alterado em 10/10/2019


Comentários