Textos

BIAL NEANDERTAL E O BEBEZÃO DA CORRUPÇÃO NA CÂMARA BAIXA
BIAL NEANDERTAL E O BEBEZÃO DA CORRUPÇÃO NA CÂMARA BAIXA

POR QUE BIAL NEANDERTAL não fez as perguntas que o espectador gostaria que ele fizesse ao presidente da Câmara “Rodrigo Mais Corrupção” ??? A resposta, todos sabemos, mas devemos comentar e repudiar o cinismo e a dissimulação do entrevistador.

“RODRIGO MAIS CORRUPÇÃO” é um dos possíveis candidatos da Globo News Fake News à presidência da República em 2022. Acredito que nem a plateia (a galera do “clap-clap”) nem as pessoas do sofá da sala de jantar gostaram da entrevista.

MAS, A PLATEIA ESTÁ LÁ no anfiteatro para fazer valer o teatro e aplaudir. Quem quer saber das viagens de turismo político feitas com o dinheiro público de “Rodrigo Mais Corrupção” ??? As pessoas desejam que o entrevistador tenha caráter e faça as perguntas que eles fariam se estivessem em seu lugar de interlocutor.

BIAL NEANDERTAL É CRIA da Rede Globo desde 1981. Apresentou o reality show Big-Brother Brasil, o Fantástico, e agora apresenta o talk-show Entrevista com Bial. Formado em jornalismo na PUC-Rio. Isto diz muito sobre sua formação profissional.

CRIA DA PUC E DA GLOBO Bial Neandertal não poderia promover outro tipo de espetáculo senão o de alguém que não possui credenciais de liberdade de expressão. A formação já diz tudo. Ele tinha em mãos, em frente, o corrupto-mor da Câmara: tenso, devendo ao Povo brasileiro a aprovação pela Câmara que preside das 10 Medidas Contra A Corrupção.

O BEBEZÃO DA CORRUPÇÃO logo, de primeira, as engavetou. A reação da sociedade brasileira nas ruas pressionou o Bebezão da Corrupção, também através de mais de 1 milhão e setecentas mil assinaturas que o forçaram a desengavetar e levar ao Plenário para votação.

O PROJETO ORIGINAL ELABORADO pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) sofreu todo tipo de deformação pela turma liderada por “Rodrigo Mais Corrupção” na Câmara onde teve de ser desengavetado e votado devido às ingentes pressões populares.

AS INVESTIGAÇÕES DE POLÍTICOS corruptos (ele próprio e o pai) teriam de ser abrandadas. Ao livrar a própria cara e a do progenitor, “Rodrigo Mais Corrupção” aprovou uma paródia, um simulacro do original das 10 Medidas Contra a Corrupção propostas pela ANPR.

ESSE É O MODELO PADRÃO do político brasileiro na atualidade. O Brasil vive um plágio, um pasticho de democracia republicana. Na realidade o Brasil aceita, por contingência institucional, a imposição da corrupção enquanto condição básica exigência dos supostos representantes públicos do poder pelo poder na “Praça É Nossa” dos Três Poderes em Brasília.

OS ELEITORES LUTAM EM VÃO para moralizar essas instituições que não servem ao propósito democrático da representação institucional do Povo, pelo Povo em favor do Povo brasileiro. Tudo com a ajuda do 4° Poder, a Imprensa brasileira de conchavo com os poderosos membros do Congresso nacional cleptocrata.

O MOTIVO DE EXISTIR DO Congresso não é democrático. A Globo News Fake News existe para confirmar todo esse processo de burla institucional do que seria a democracia brasileira se não fosse a cooptação do 4° por interesses que, nem de longe, são os da população e da democracia republicana.

O PRESIDENTE BOLSONAGRO e a sua família são um exemplo de como os políticos cleptocratas burlam impunemente a vontade expressa no voto popular: mais de 57 milhões de eleitores traídos e jogados no lixão da História do Brasil pelo interesse da oligarquia familiar.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/09/2019


Comentários