Textos

PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Turvas (V)
PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Turvas (V)

7 BI DE SERES DITOS humanos estão diariamente plugados em entretenimentos que nivelam a percepção de si mesmos e do mundo em volta por baixo. Cantores e bandas fazem fortunas a cantar os olhos da linda amada, as estrelas no céu encantam corações apaixonados, poetizam a lua e as noites de luar do sertão, corações partidos lamentam amores idos e clamam por ser ouvidos...

A ENORMIDADE DE CANÇÕES sobre as mais diversas abobrinhas apaixonadas, dores de corno, chifrudos romantizados, namoradinhas que se foram, paixões que eram seus tesouros, tristezas de chorar por ti, por ti, chorões de saudades, juras de quem não sabia que não podia viver sem ti, nostalgias de mágoas e lembranças, saudosistas do blusão de couro presente da tia Amélia...

O BESTEIROL AMOROSO DO carpir recreativo, diversão nos palcos dos programas musicais de calouros, a musicalidade tropicalista que encanta os corações solitários cheios do incestuoso sentimento mórbido de pertencimento amoroso a seres familiares, a cantoria neorromântica dos poetas que substituem arte por realismo socialista, você partiu e nunca mais voltou, a lenda da paixão que faz chorar, as folhas caem mas meu amor não, seu coiso ou a sua coisa tatuada no peito...

ISTO É QUE É A REAL IDADE dos corações e mentes infantilizados pela indústria da música popular brasileira, latina, internacional. A recreação sem finalidade outra que não seja nivelar a percepção das pessoas. A eterna recreação que serve de lazer enquanto o mundo em redor desaba em necessidades e dores.

FAZER A PESSOA VIAJAR na maionese das programações globalizadas as mais diversificadas, contanto que ela embarque na fuga de seus problemas cotidianos que a descendência dela herdará com certeza, enquanto a vida de todos passa até a chegada de outra geração que repetirá a mesma ou semelhante admiração por fogos de artifícios tatibitates.

ENQUANTO O PLANETA VAI se assemelhando cada dia mais a um tártaro cheio de níveis diversos para cada gosto e expectativa, de acordo com o pertencimento de classe de cada um coração escoteiro e misantropo que se alimenta das distrações nos celulares, canais de TV, notebooks, games sem fim, séries TVvisivas, bailes e bares de fim de semana, as horas felizes da comemoração do aniversário. Até chegar o réveillon.  

MAIS FOGOS DE ARTIFÍCIOS, mais confetes e serpentinas, o carnaval está logo ali em fevereiro ou nas anáguas de março. Cada uma pessoa das sete (7) bilhões de gentes do mundo globalizado pela vulgaridade vai renovar a expectativa do misantropo em busca de uma companhia, a namorada deseja virar noiva. A noiva quer casar, o casal ter filhos, os filhos... Que podem fazer senão repetir a lei do eterno retorno ???

ESSA REALIDADE É UMA realidade para escravos. Essas pessoas não se veem vítimas de um poder subjugador, tirano, que as faz de meros fantoches, androides, marionetes de um circo dos horrores “hi-tech” ??? Cada uma dessas sete (7) bilhões de pessoas confirma as profecias dos textos ditos sagrados e dos povos e seus xamãs. Os visionários advertem sobre os perigos do sono e dos sonhos sem futuro.

O APOCALIPSE ESTÁ A acontecer. O último livro do Cânon bíblico, escrito por João na Ilha de Patmos está a bater em sua porta todos os dias e você nem aí !!! “Tchan, Tchan, Tchan, Tchan” tal como musicou o Velho Bita... Você não ouve ??? Você não vê. Você não liga as cordas do violão no tempo de uma nova canção ???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/08/2019


Comentários