Textos

PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Noturnas (I)
PARECE FICÇÃO !!! NÃO É !!! O Livro De Cores Noturnas (I)

VOCÊ JÁ SE DETEVE no pensar por que motivos os governos dos países todos do mundo em que habitamos sempre mentiram descaradamente a propósito do fenômeno OVNI ??? OVNI oficialmente inexistiam. As pesquisas oficiais sobre eles sempre tinham a finalidade de negar a existência deles.

POR QUE OS SERVIÇOS secretos da Marinha e da Aeronáutica apenas décadas e décadas depois dos incidentes de Roswell, Novo México, EUA (julho de 1947) com captura de naves UFOs e ETs e tripulantes delas por aqueles países na vigência da guerra-fria, somente tanto tempo depois dos incidentes tornaram-nos ratificados ???

AS PESQUISAS SOBRE ingerência de civilizações interestelares na cultura primitiva do planeta Terra aos dias de hoje é simplesmente incontestável. Os cientistas da NASA e seus astronautas já confirmaram de diversas maneiras a presença de alienígenas na lua, em Marte e em muitos outros locais fotografados por naves espaciais não tripuladas pra exploração remota de exoplanetas.

EXISTEM PERTO DE CINCO mil exoplanetas detectados em sistemas planetários que não o de nosso sol. São 3050 sistemas solares. Destes, 664 têm mais de um planeta. Outros 2.700 sistemas são postulantes planetários que podem ser confirmados a qualquer momento.

POR QUE A NEGAÇÃO sistemática dos governos e autoridades das FFAA desses países até ontem negavam as centenas de milhares de evidências da efetiva participação ET na colonização da Terra ??? Livros sobre essa ocupação da Terra por cultores de outros sistemas solares se fazem presentes há séculos.

DO LIVRO IMPRESSO EM latim datado de 1716, editado por Johann Caspar Funck (“Liber de Coloribus Coeli”) sobrevindo à declaração do major K. das FFAA americanas que afirmava em 1772: — “Nos últimos 175 anos o planeta Terra tem estado sob exame sistemático e próximo por seres observadores de outros planetas” ...
  
... ÀS CENTENAS DE MILHARES de publicações científicas de autores Prêmio Nobel, passando por renomados escritores do estofo de Karl Sagan com mais de seiscentas edições científicas e uma vintena de livros sobre ciência e ficção, até chegarmos ao lançamento nacional da série Projeto Livro Azul pelo canal History, o conglomerado de evidências da presença ET se amontoa de forma inquestionável.

O ENCOBRIMENTO DO FENÔMENO OVNI pelos governos desse planeta de 5ª Grandeza se explica: as “elites”, as autoridades civis e militares, os poderes artísticos, políticos e jurídicos sempre quiseram esconder, solapar, homiziar, ocultar as origens do bípede Homo sapiens/demens. Todos esses grupos dito humanos têm vera vergonha de se explicitarem em sua gênese histórica autêntica, original, genuína, legítima.

TODA A LITERATURA OCIDENTAL e oriental, inclusos os textos dito sagrados, atestam por completo a sobrecarregada montanha de vidências da colonização ET deste sistema solar de 5ª Grandeza.  

A AUTORIDADE RELIGIOSA do Vaticano excluiu no Concílio de Nicéia em 325 inúmeros Evangelhos que deveriam constar dos livros bíblicos. Por quê ??? Simplesmente porque não interessavam à argumentação canônica da Igreja de Pedro. A Bíblia cristã atual relativizou a relevância, o poder e o status de 7 (sete) livros que deveriam constar do Antigo Testamento ou Bíblia Hebraica.

QUE INTERESSES ESTÃO POR trás dessas exclusões ??? Veremos.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/08/2019
Alterado em 16/08/2019


Comentários