Textos

É MORO !!! OU SOROS ??? (DOMINGO É DIA “D” DE DEMOCRACIA)
É MORO !!! OU SOROS ??? (DOMINGO É DIA “D” DE DEMOCRACIA)

QUEM ESTÁ POR TRÁS do jornalista Glenn Greewald e do jornalismo fascista e terrorista do The Intercept ???  A grande imprensa milionária cria realidades alternativas e sedimenta na mente coletiva das pessoas de um país ou de vários países, sua versão dos acontecimentos que fazem o dia a dia da política brasileira.

O EX-JUIZ SÉRGIO MORO, todos sabemos, é responsável pela criação de um Muro da Verdade entre a impunidade dos políticos e juízes de apoio à corrupção na “Praça É Nossa” dos Três Poderes (Legislativo, Judiciário e Imprensa marrom sensacionalista) contra a democracia da República Federativa do Brasil. Não confundir com República Federativa dos Bandidos de Sarney a Temer.

GLENN GREEWALD/JEAN WYLLYS, Pierre Omydiar (francês/iraniano) bizarro bilionário que está a financiar os ataques contra a Operação Lava-Jato brigam em prol da extinção do mandato do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro. David Miranda substituto de Jean Wyllys na Câmara... E por que não sugerir que George Soros (olha ele aí) o socialista e globalista fanático, não está a financiar todo esse imbróglio por trás dos panos ???

A GRANDE ORQUESTRA NACIONAL da corrupção institucional endêmica presente em todos os nichos e cantões da República Federativa dos Bandidos está a defender com unhas e dentes e garras, e caninos, e ilícitos de todos os gêneros (inclusive os transgêneros) os esquemas de corrupção nos poderes (venais) republicanos combatidos pela Lava-Jato.

O EX-JUIZ SÉRGIO MORO, vezes sem conta ameaçado por Lulladrão durante o julgamento de duas das dezenas de crimes, está a sofrer uma impressionante bateria de agressões ilegais que se podem configurar terroristas da parte daquela parcela não apenas do Brasil mas do mundialismo maníaco do grande poder político, jurídico e econômico concentrado em mãos de poucos, muito poucos grupos interessados na imediata dominação totalitária do planeta.

DE REPENTE, NÃO MAIS QUE de repente o “Papai Noel dos Corruptos” se reuniu com Chicanowsky Lewandowsky, com Alcolumbre (Senado), com “Rodrigo Mais Corrupção” (Câmara, sabe-se Deus com quem mais) no intuito de mobilizar todas as forças consideradas institucionais de apoio à impunidade dos criminosos já condenados pela Lava-Jato.

O BRASIL NÃO VAI CORRER para trás. Ou vai ??? Tudo depende de você nas ruas neste domingo dia 30/06/2019. Se você ama o Brasil, a Democracia, a Constituição, a Liberdade de imprensa, seus direitos individuais, sua família, seus amigos, a religião, os preceitos da moralidade social, a saúde física e mental da sociedade brasileira, você estará nas ruas das cidades em prol do governo do presidente Bolsonaro, em defesa da Lava-Jato, prestigiando o juiz Sérgio Moro e os procuradores da República, a PF: seu país !!!

A 2ª TURMA DO STF ESTÁ torcendo para tirar o maior proveito possível do evento ilícito, criminoso (The Intercept Brazil) que uniu os corruptos todos em torno das chicanas jurídicas que se preparam para lesar a pátria de bandeira verde, azul e amarela. Querem, os juízes da 2ª Turma, criminalizar os procuradores da Lava-Jato e o ex-juiz Sérgio Moro.

O TRIPLEX E O SÍTIO são apenas dois crimes menores do mais astucioso, covarde, petulante e temerário corrupto como nunca se viu antes neste país. A Constituição, senhores juízes da 2ª Turma, em nenhum parágrafo e em nenhum artigo defende lavagem descarada de dinheiro público (e privado) e corrupção passiva de um presidiário julgado em duas Instâncias e condenado por ambas. Os senhores querem agora reverter a culpabilidade desse condenado pelo Brasil que elegeu o presidente Bolsonaro ???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/06/2019


Comentários