Textos

O BRASIL SOLAR NUM DIA DE DOMINGO !!! (30/06/2019) !!!
O BRASIL SOLAR NUM DIA DE DOMINGO !!! (30/06/2019) !!!

NÃO PERMITA QUE A REALIDADE da Lava-Jato se detenha frente ao muro da vergonha da corrupção institucional na “Praça É Nossa” dos Três Poderes.

A REALIDADE NÃO PODE ESPERAR. O Brasil não deve adiar-se mais nem um minuto, nenhuma hora. A 25ª hora chegou para ficar.

NÃO DESPERDICE SEU TEMPO com indecisão, ira ou ideologia de fazer figa quando o momento de agir não pode ser adiado.

A REALIDADE ATUAL DO BRASIL está conquistada por você nas ruas em prol da Lava-Jato. A Lava-Jato é Imortal na História do Brasil !!!

A LAVA-JATO NÃO PODE NEM deve morrer na praia. A Lava-Jato não pode nem deve perder-se no meio do caminho.

NAS SOBRAS DA NOITE passada havia uma pedra no meio do caminho do Brasil. Uma pedra magnetizada pela demagogia barata que nos saiu muito cara.

NOS GOVERNOS DE ONTEM da Nova República da Bandidagem a velha política fez e aconteceu mas, hoje, felizmente, ela é quase nada. Mas deseja surgir das cinzas.

A VELHA POLÍTICA QUER, a qualquer custo, surgir das sombras e do Sombra. No próximo domingo vamos reduzi-la a nada.

O SOMBRA MUDOU DE NOME, agora se chama “The Intercept Brazil”. Representa o sindicato do crime gerido pelos barões da NWO/MATRIX/TRIPLEX.

O BRASIL NÃO QUER NEM VAI retroceder. A Justiça nas ruas, a Segurança nas ruas, o futuro da Lava-Jato nas ruas de sol deste domingo.

NÃO VAMOS PERMITIR QUE UM jornalista irresponsável, inimigo do bom combate contra a corrupção seja o pivor da incineração da Lava-Jato. Ela não pode virar cinzas.

NÃO VAMOS AMARELAR. VAMOS nominar os bois e as vacas: “A Amante”, o feminismo fascista das congressistas a serviço da política de juristas e ministros tipo o “Papai Noel dos Corruptos”, o “Amigo do amigo de meu pai” (“Totó” Toffoli), Chicanowsky Lewandowsky, O “Cara de Paisagem” o “Decano Gagá” que engavetou o processo “d´A Amante...”.

FAÇAM, EXCELÊNCIAS POLÍTICAS do Congresso e da 2ª Turma do STF, o favor de irem todos depressa se ferrar. Vocês que têm ferrado com a qualidade de vida do Povo eleitor brasileiro, façam o favor de respeitar os eleitores do presidente Bolsonaro.

VOCÊS NÃO PODEM. NÃO PODEM vencer a fé e a esperança que surgiu como que das cinzas da Nova República dos Bandidos. O jornalismo venal de Veja precisa desistir de desmoronar o ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Moro. Às ruas, brasileiros, porque a esperança na extinção da corrupção continua. Vamos vencê-los !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/06/2019
Alterado em 13/07/2019


Comentários