Textos

THE WALKING DEAD: SOCIEDADE DE RISCO!!!
THE WALKING DEAD: SOCIEDADE DE RISCO!!!

A TECNOLOGIA SEMPRE esteve e sempre estará a serviço da política. E a política, quem não sabe ??? É luta para finórios e malandros se manterem no poder ganhando salários milionários e legislando em causa própria a maioria das vezes.

A 2ª TURMA DO ST F também está a serviço da velha política da Nova República dos Bandidos de Sarney a Temer. Tivesse um mínimo de respeito pela Constituição essa 2ª Turma do STF não estaria de volta com votação em plenário sobre a prisão após julgamento em 2ª Instância.

ESSAS CONTÍNUAS VOTAÇÕES no STF visam apenas, um dia aziago, poder soltar Lulladrão de detrás das grades de sua prisão mais que merecida: lavagem de dinheiro, corrupção passiva, canalização do patrimônio financeiro e econômico nacional para ditaduras socialistas neste e em outros continentes (crimes lesa-pátria).

O 4° PODER, A IMPRENSA, o grande jornalismo nacional mostra todos os dias o quanto tem saudades da corrupção desvairada que desaguava rios de dinheiro em propaganda em seus departamentos financeiros: Veja, Carta Capital, “Globo News Fake News”, Estadão, “Foice de São Paulo, O Globo entre outras mídias.

O “ESPAÇOZINHO CAPSULAR envolvente” mencionado por McLuhan era originalmente a capsula ocupada por astronautas em missões espaciais. A metáfora serve para os “astronautas” da sala de jantar encapsulados no “espaçozinho capsular envolvente” do “Domingão do Buldogão”, da “Globo News Fake News”, do “Serginho Gosma” e demais programas que segregam e isolam os corações e as mentes no “espaçozinho capsular envolvente” da programação baixo nível da TV.

A TV E A INTERNET estão, “full-time”, a serviço da globalização (NWO/MATRIX). A realidade é ilusão na mente coletiva popular cooptada, aprisionada, na sala de jantar do entretenimento TVvisivo das pessoas engolidas (devoradas antropofagicamente) pelo bocão de tubarão do “Cala a Boca Galvão” e franquias congêneres do desporto nacional.

AS TRAGÉDIAS AMBIENTAIS, a luta desesperada dos grupos políticos criminosos institucionalizados na “Praça É Nossa” dos 3 Poderes que são quatro (Imprensa), estão todos, imunes aos interesses populares que, em última instância são por esses poderes desprezados no troca-troca geral de canais do controle remoto TVvisivo.

A INSEGURANÇA GRASSA como se fosse uma peste institucionalizada por esses poderes que nada fazem (e dizem estar fazendo muito) para debelá-la. A LAVA-JATO foi e é a única realidade combativa dessa corrupção institucional. Por isso mesmo cresce a cumplicidade e o corporativismo entre esses poderes no sentido de combater e enfraquecer o ministro Sérgio Moro da Justiça e Segurança Pública.

A INSEGURANÇA GRASSA em todo território nacional dominado por políticos supostamente pertencentes a partidos rivais mas que, realmente, pertencem à mesma conjuntura ambiental do Inconsciente Coletivo Nacional dominado pelo “espaçozinho capsular envolvente” da telinha de TV baixo astral.

A NUVEM DA PROGRAMAÇÃO TVvisiva se instalou por biosmose (moléculas de íons) em todas as regiões do cérebro dos cidadãos tornados sem cidadania pelas partículas de energia cinética difusas no Inconsciente Pessoal, Familiar e Coletivo nacional standard. Essas motivações advindas do “espaçozinho capsular envolvente” da telinha da sala de jantar promovem o encarceramento da mentalidade nacional na antropofagia social disseminada pela TV e pela Internet.

POR ISSO A POLÍTICA DOS mortos-vivos se faz disseminada no cenário de filme de terror hollywoodiano da realidade deletéria, cotidiana, brasileira, combatida apenas pela Operação Lava-Jato. O Brasil vive uma realidade “The Walking Dead” e os 4 Poderes não estão nem aí para ela.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/06/2019


Comentários