Textos

O CORPORATIVISMO DA BICHARADA (CAQUISTOCRACIA)
O CORPORATIVISMO DA BICHARADA (CAQUISTOCRACIA)

O ESTADO BRASILEIRO É GAY ??? O Estado brasileiro é a favor da mundialização do homossexualismo de Governo ??? O STF está a favorecer o estabelecimento de leis e/ou jurisprudência que incentivam a charada mundial da bicharada mencionada por Orwell em "A Revolução dos Bichos" ??? Ele queria dizer "Revolução das Bichas" ???

O LEGISLATIVO NACIONAL representado pelos presidentes da Câmara e do Senado é, em grande parte, composto por boiolas do colarinho branco. Tansgêneros sem sensibilidade político-popular, exceto a da corrupção institucional e emocional ???

ESTAS PERGUNTAS SUGEREM respostas sinceras que suscitem transparência na representação pública assentada nas poltronas do plenário dessas casas institucionais, corporativas: Câmara e Senado.

É VERDADE QUE A NWO/MATRIX trabalha para que todas as sociedades  da comunidade globalizada dos países da Terra, do Polo Norte à Antártica, estejam a vivenciar e a reforçar atitudes culturais apreendidas nos filmes, propagandas, novelas, livros que reforçam a tendência da libido regressiva no ADN das novas gerações que não têm orientação sexual homem/mulher, macho/fêmea, masculino/feminino ??? A NWO/MATRIX quer unificar a sexualidade mundial tornando todos transgêneros ???

O QUE SIGNIFICA REALMENTE a sugestão da jornalista Andréia Sadi (a serviço da “Globo News Fake News”) ao vice-presidente da República, general Mourão, de que o nordeste do Brasil teria a ganhar com a transformação desse território nacional em um polo turístico gay ??? O nordeste é, realmente, oficialmente gay ??? Eu imaginava que era a região mais violenta do país: o nordeste SP, o nordeste RJ.

O STF TEM MINISTROS adamados que fazem programas com garotos de programa ??? Perguntar não ofende !!! Pesquisas científicas garantem existir um conjunto de variações genéticas que distinguem um homossexual de um heterossexual.

ESTUDO NOTABILIZADO NO Encontro Anual da Sociedade Americana da Genética Humana em Harvard (19/10/2018) afirmou que o código genético de indivíduos numa mostra de 490 mil pesquisados nos EUA, Reino Unido e Suécia, contradisse a cultura anterior adquirida. Ou seja: o código genético dos indivíduos salienta distinções entre pessoas com orientações sexuais distintas.

CÓDIGO GENÉTICO É A relação entre as sequências de base do DNA e a cadeia de aminoácidos na proteína. O código genético elabora (estrutura) os modelos hereditários dos seres vivos. Nele está a informação que condiciona e sujeita a sequência de aminoácidos codificada pela conexão de nucleotídeos compostos de desoxirribose, fosfato e uma base orgânica do tipo citosina, adenina, guanina e timina.

INEXISTE UM GENE GAY mas a homossexualidade deriva de fatores genéticos, segundo opinião de eminentes cientistas da área.

PESSOALMENTE NÃO TENHO uma resposta definitiva para a origem da homo afetividade. Eu sei é que há uma onda subterrânea que permanece invisível, mas muito atuante, contra pessoas que não fazem parte dessa grei, desse rebanho, dessa confraria.

DIARIAMENTE AS PESSOAS vivem o filme misto de ficção científica e horror, tipo “Invasores de Corpos”. Há um intenso e intencional estranhamento silencioso que tende a incriminar com hostilidade calada indivíduos que não respondem favoravelmente às investidas das vibrações efeminadas advindas de pessoas com esse perfil gay. E são muitas essas pessoas e suas investidas de intimidação (bullying) gay.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/06/2019
Alterado em 02/07/2019


Comentários