Textos

O “DOMINGÃO DO BULDOGÃO” OUTRA VEZ
O “DOMINGÃO DO BULDOGÃO” OUTRA VEZ

O "DOMINGÃO DO BULDOGÃO" é apenas mais uma molecagem globalizante que normatiza e nivela por baixo (muito baixo) a mentalidade dos brasileiros magnetizados por ele. Nele não há qualidade de conteúdo educacional, saudável, edificante. O Buldogão não perguntou ao entrevistado Lulu para onde vai a humanidade com esse tipo de entretenimento baixo nível, baixo astral, que ele representa.

ESSA DROGA DE PROGRAMA que ele mesmo já adjetivou como sendo uma droga mesmo, não contribui nem um pouco para uma brasilidade pensada, disciplinada, inteligente, moralizada, educada, consciente de suas realidades. O “Domingão do Buldogão” é simplesmente uma caca lançada no ventilador da sala de jantar sobre as pessoas prostradas no sofá focadas no testemunho nacional da recreação besuntada de sujeira que polui irreversivelmente suas mentes.

CALA O BOCÃO, BULDOGÃO !!! Seu salário sempre foi pago com o dinheiro da propaganda dos governos da República Federativa dos Bandidos. Eles investiam na Globo milhões, bilhões (financiamento do BNDES). Desta forma se mantinham no poder assaltando impunemente o erário público.

NA REALIDADE VOCÊ, Buldogão, não possui nenhuma mínima solidariedade com a condição depreciativa, indigna, infame, vergonhosa em que sobrevivem milhões de brasileiros vítimas do Inconsciente Coletivo Nacional degradante, ordinário, desprezível que a programação mais vulgar da Rede Globo representa via seu programa de esculhambação e de avacalhação da mentalidade coletiva brasileira.

ESSAS PESSOAS QUE, supostamente você ajuda são constantemente humilhadas no decorrer da bufa atuação do apresentador de vulgaridades que é você. Os exemplos são dezenas. Sem incluir amostragens dos bastidores aí vão dois:

BULDOGÃO FALANDO — “É brincadeira, bicho, eu lendo aqui e apagam a luz? Quem apagou a luz, porra?” — Religada a luz no anfiteatro de baixarias do Domingão, o Buldogão começou a protestar contra os insetos que circulavam em redor de seu focinho: — “Isso aqui está parecendo um zoológico, um Simba Safari. Olha a quantidade de bichos voando por aqui...”.

AS PESSOAS NÃO TÊM condição cultural de exigir uma TVvisão mais sensata, mais favorável à uma cultura edificante em um país avacalhado e esculhambado por Macunaímas de todas classes sociais e membros de todas as instituições na “Praça É Nossa” dos Três Poderes.
VOCÊ, BULDOGÃO, NÃO pratica bullyng (assédio moral) apenas contra as pessoas humildes que trabalham na produção de seu programa falastrão...

VOCÊ, BULDOGÃO, PRATICA bullyng (assédio moral) contra todo o povo brasileiro. O tipo de bullying mais covarde que existe porque as pessoas que dele são vítimas não podem reclamar, só podem aceita-lo como se fosse uma dádiva da NWO/MATRIX.

DIZER QUE “PERMANECE quem quer” prostrado no sofá vendo as aberrações por você apresentadas nesse palco e circo dos horrores coloridos com plateias assessorando com palmas suas intervenções inconvenientes, desatinadas, desvairadas, não é dizer a verdade que corresponde aos fatos.

A FERRAMENTA ELETRÔNICA que você usa para tiranizar os corações e as mentes das pessoas poderia estar sendo usada para qualifica-las e enobrecer suas mentalidades, não para sucatear seus corações e mentes com sua tonalidade de voz de interno de hospício ao qual teriam de vestir imediatamente com camisa-de-força.

OS PASSAGEIROS DA NAVE espacial Brasil estão sendo tripulados e tripudiados por gente da sua laia. Ganhando milhões para fazer parte da caterva de envilecimento e sucateamento da mentalidade popular deste país. Você, Buldogão, está muito mal acompanhado: ex-presidentes,“parlamentares” ministros da 2ª Turma do STF...
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/05/2019


Comentários