Textos

APOIE SEU PRESIDENTE !!! VOCÊ NÃO TEM OUTRO !!! (“ORDO AD CHAO”)
APOIE SEU PRESIDENTE !!! VOCÊ NÃO TEM OUTRO !!! (“ORDO AD CHAO”)

QUAL O PRESIDENTE IDEAL ??? Aquele que por detrás dos discursos delirantes roubava sem parar o erário público municipal, estadual e federal com seus políticos de quadrilha, confiantes na institucionalização dos esquemas de corrupção nos municípios, estados e na “Praça É Nossa” dos três poderes ???
LULLALAU DIZIA ABERTAMENTE ter medo da “República de Curitiba”. Sim, com essa frase ele estava a afirmar que a República Federativa dos Bandidos sob seu comando era a República natural do estado brasileiro. Essa República ele sabia controlar e tinha todo o apoio possível de todos os ex-presidentes da Nova República Pirata dos partidos políticos de apoio ao PT: PSDB, PMDB, PP, PDT, PSOL, PCdoB PCB...
O APOIO TÁCITO DO CONGRESSO garantido pelos tribunais cujos juízes faziam parte da farra do boi da corrupção. E o boi era simplesmente o Povo eleitor brasileiro. Enquanto a 2ª Turma do STF garantia a imunidade parlamentar dos amigos, parentes, simpatizantes, empreiteiros, lavadores de dinheiro, carregadores de malas para os políticos de apoio, advogados...
A CORRUPÇÃO GRASSAVA SOLTA como nunca se viu antes neste país. E o seu comandante em chefe (o “Chefe dos Chefes”) era exaltado por todos os movimentos sociais de apoio, aplaudido pelos esquemas políticos que não paravam de enaltecer sua liderança deletéria que conduziu o Brasil ao estado falimentar de hoje.
SE OUTRO MÉRITO O PRESIDENTE Bolsonaro não possui hoje — (segundo seus detratores nas mídias sempre coniventes com as verbas milionárias que eram despejadas à rodo em seus departamentos financeiros via propaganda oficial dos governos petistas) — é preciso creditá-lo e conceder ao presidente um voto de confiança por seu valoroso e inestimável 57 milhões de votos nas urnas.
SE O BRASIL HOJE É UMA DEMOCRACIA republicana, isto se deve ao fato inquestionável que ele tirou o país das mãos criminosas de um corrupto condenado em duas instâncias da Justiça por crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, recebimento de suborno da OAS Empreendimentos no valor de 2 252 472 e hipnotizador de miseráveis apoiadores não tão gratuitos de todos os naipes sociais.
BOLSONARO NÃO É O PRESIDENTE idealizado pelo jornalismo venal todos os dias leio e vejo na dita grande imprensa, jornais, revistas, TV, umas quantidade predominante e deprimente de artigos, opiniões, editoriais, malhando o presidente de todas as formas possíveis, como se quisessem tirar dele o direito de errar, de ir em frente em suas tentativas de conduzir o Brasil ao caminho constitucional do direito que lhe fora negado pelo renegado e criminoso Lullalau e sequazes da “Praça É Nossa” dos 3 Poderes.
NÃO HÁ POLÍTICOS IDEAIS, exceto no socialismo corrupto, utópico, ou na propaganda PTista, ou, supostamente, no jornalismo de apoio à instalação nas Américas da MATRIX/NWO.
OS CONGLOMERADOS DE IMPRENSA têm donos. E os donos desses conglomerados não estão em território nacional. O Brasil é um país de indigentes em todos áreas, instâncias, juízos e jurisdições. Um país dependente quando não da política externa dos EUA, das políticas externas da China e da Rússia. A única ideologia do mundo é o dinheiro. E o Brasil está sempre dependente dos investimentos e interesses que não são dos brasileiros.
DEEM UMA CHANCE AO presidente Bolsonaro, jornalistas intelectualmente merrecas. 90% dos quais saídos recentemente das zonas de conforto de faculdades privadas e universidades públicas ou formados com bolsas de estudos custeadas no exterior por mordomias familiares e políticas às quais vocês (quase) todos devem suas funções profissionais e suas atitudes afetadas de pose (charme, estilo, swag) intelectual. Tudo em vocês é aparência e hipocrisia. Mas, o Brasil precisa de vocês ??? !!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/05/2019


Comentários