Textos

DOMINGO, 26: ÀS RUAS (PREVIDÊNCIA, LAVA TOGA E LAVA JATO) !!!
DOMINGO, 26: ÀS RUAS (PREVIDÊNCIA, LAVA TOGA E LAVA JATO) !!!

É IMPRESSÃO MINHA, ou o mundo está se doando ao poder não tão invisível e arbitrário da MATRIX/NWO ??? É certo: “o poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente”. A Inglaterra promete uma nova votação para que as pessoas possam voltar atrás e escolher a adesão do país do Beatles e dos Rolling Stones à União Europeia.

O PAPA FRANCISCO conclamou os fiéis à adesão à MATRIX/NWO ??? Em março o Papa Francisco afirmou: “Os bens comuns constituem recursos que devem ser tutelados para o bem de todos, especialmente dos mais pobres, e, diante de uma utilização irresponsável destes, o Estado é chamado a desempenhar uma indispensável função de vigilância, sancionando devidamente os comportamentos ilícitos”.

PARECE-ME QUE ESTA afirmação é contra a corrupção que caracteriza as casas congressuais (Câmara e Senado) no Brasil. Ele se manifestou claramente contra os abusos sexuais de padres e bispos da Igreja. Os pedófilos da ONU não foram por ele citados. O Papa não sabe sobre eles ??? Nas Igrejas, bandeiras do PT e de movimentos sociais foram exaustivamente abertas sem que o Papa soubesse ??? Ou ele faz de conta que ignora ???

ALDOUS HUXLEY AFIRMAVA que “os fatos não deixam de existir só porque são ignorados”. Em documentos do secretário-geral da ONU, Ban-Ki-moon subscreve 99 novas denúncias de abusos sexuais cometidos por soldados e funcionários da ONU em missões internacionais em 2015. Em 2014 foram 80...

O CONGRESSO E O STF, incentivados pela institucionalização escancarada dos esquemas de corrupção nos governos do PT se uniram. Os primeiros (congressistas) para promovê-las, o STF para configurar o ilícito enquanto constitucional devido à imunidade “parlamentar” de seus deputados e senadores.

OS MINISTROS DA 2ª Turma (STF) se notabilizaram por constantes solturas de réus condenados, criminosos do colarinho branco, destacando-se dentre eles o famigerado “Papai-Noel dos Corruptos” (Gilmar Mendes). “Totó” Toffoli proclamou o Ato Jurídico Institucional n° 5 de 2019, tentando amordaçar as opiniões pessoais nas redes sociais. Um Ato Jurídico nitidamente inconstitucional.

SEM BASE PARLAMENTAR (congressistas que boicotam criminosamente o poder Executivo do qual deveriam ser aliados) o presidente Bolsonaro precisa de apoio popular irrefutável, manifesto, sem o qual o Congresso que ignora as necessidades urgentes (urgentíssimas) do país vai seguir o caminho do caos institucional como sendo o melhor caminho para o Brasil.

A REFORMA DA Previdência esses congressistas (inclusa a quadrilha de “pralamentares do Centrão”) está sendo sistematicamente boicotada. A ditadura “pralamentar” do Centrão está a se somar com o totalitarismo ordinário dos tradicionais partidos totalitários associados ao PT e sequazes. Todos unidos contra o clamor popular do voto de mais de 57,7 milhões de brasileiros que elegeram nas urnas o presidente Bolsonaro.

O BRASIL VIVE a ditadura jurídica do STF aliada aos congressistas contra os quais os manifestantes precisam, neste DOMINGO, DIA 26/05/2019, mostrar que o Brasil não está refém de um Congresso nem de um STF que estão a se sobrepor à vontade popular que elegeu o presidente Bolsonaro e a LAVA-JATO (o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro) enquanto representantes da vontade democrática dos brasileiros.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/05/2019


Comentários