Textos

A CRUZ (INVERTIDA) NO TETO DE VIDRO (NINGUÉM QUEBRA, NINGUÉM VIU) ???
A CRUZ (INVERTIDA) NO TETO DE VIDRO (NINGUÉM QUEBRA, NINGUÉM VIU) ???

VEJA VOCÊ: A CRUZ ESTÁ onipresente, onipotente, onisciente em todos os lugares do planeta onde há sofrimento, desigualdade, guerra, amputação de membros, pobreza, infortúnio, martírio, sadismo exorbitante de governantes, angústia, desespero...

NO BRASIL SE DESTACAM: corrupção institucional endêmica, Congresso que só quer mostrar que fode o Povo porque pode, STF conivente com ex-presidente vigarista que se imuniza, assim como os demais corruptos com recurso institucional tipo “indulto de Natal”, sempre com a benevolência do supremo tribunal (em cx. baixa).

O CARNICEIRO PRESIDENTE da Venezuela é exaltado pelos bandidos do PT que se fazem de cegos para não ver a condição infra humana de uma população sob o jugo do tropicalismo político latino americano que se alimentam de lixo, enquanto a deputada Gleisi Hoffmann clama em defesa do ditador venezuelano elogiando a política de bem-estar que ele promove.

OS EUA NÃO SE FAZEM VALER. Para que todo seu poder bélico se não serve nem para promover uma intervenção em território venezuelano ??? Será porque a ONU protege a soberania de ditadores sanguinários tipo Maduro ??? Ou será porque os pacifistas de plantão estão a tremeluzir a bandeira vermelha da foice e do martelo alegando a possibilidade de outro conflito mundial ???

NÃO HÁ MAIS OS EUA QUE defendem o “american way of life” ??? Se não se defendem e a seus interesses nos outros países americanos (medo da China e do déspota Putin ???) é porque seus interesses se confundem com a ganância e os pressupostos mundializados da NWO que os unem: EUA, China, Rússia.

MUITA CONVERSA MOLE, excesso obsessivo de lero-lero, enganação na política interna e externa de seu país. Se não têm condições sequer de promover uma atitude política e jurídica minimamente moral, os EUA se tornaram apenas um EUA ornamental, uma “Maria vai com as outras” dos esquemas de dominação mundial da NWO.

O PRESIDENTE TRUMP PROMETEU em campanha eleitoral que os EUA voltariam à sua condição anterior de país dominante no mundo, antes da derrocada frente aos demais países que com ele dividiram o poder comercial, industrial e bélico no mundo. No mundo que ficou conhecido por “Mundo Pós-Americano”.

O PRESIDENTE TRUMP É UM Prometeu Acorrentado aos compromissos dos EUA com a imposição da política mundial sob comando, comunicação e controle da NWO ??? Os EUA não vão tornar legítimos os princípios constitucionais sob os quais fora erguida a América para os americanos ???

PARTIDOS TOTALITÁRIOS DOMINAM as Américas de dentro de suas instituições falidas de direitos humanos, dobrados os joelhos em seus direitos constitucionais. O STF na “Praça É Nossa” dos Três Poderes é um exemplo ululante de que a Constituição não representa nadica de nada para seus ministros juízes que se destacaram nos procedimentos jurídicos da “segunda turma” na promoção de chicanas no plenário do STF.

ESSES JUÍZES DA 2ª TURMA não respeitam minimamente a Constituição e estão empenhados unicamente na promoção de suas mordomias em causa própria. Ignoram e esnobam a vontade popular de um Povo que deseja minar os alicerces que impedem a República Federativa do Brasil de existir em seus princípios constitucionais. O presidente Bolsonaro eleito por este Povo não pode governar em proveito da sociedade.

A RALÉ VULGAR TIPO a escória parlamentar que engavetou as 10 Medidas Contra a Corrupção é a mesma choldra que continua a imolar o Povo eleitor brasileiro no altar de seus interesses políticos e jurídicos que nada têm a ver com interesses de moralização e ressarcimento da ordem política e jurídica da Constituição. Desde quando a Constituição defende a corrupção institucional endêmica ??? Em que artigos, em que parágrafos ???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/05/2019
Alterado em 13/05/2019


Comentários