Textos

SEM MORAL INSTITUCIONAL O PAÍS SE CORROMPE (Dignidade??? Onde, Quando ???)
SEM MORAL INSTITUCIONAL O PAÍS SE CORROMPE (Dignidade??? Onde, Quando ???)

O BURACO NEGRO DA corrupção atrai todos os políticos e ministros do STF que estão envolvidos com a Nova República da Bandidagem: a Corriola Pândega do PT (PSDB, PMDB, PCdoB, PCB...).

DE SARNEY A TEMER institucionalizou-se cada vez mais intensamente a corrupção protocolar e corporativa entre governo federal e empresas privadas tipo empreiteiras. De e uma vez por todas o governo Lullalau afirmou que a República do Brasil era e devia continuar sendo um propinoduto a favorecer as amizades entre os poderes.

DEPUTADOS, SENADORES, ministros do STF e o 4° Poder, a imprensa, passaram a conviver na maior das intimidades com os trâmites da sedução e do aliciamento institucionalizado. Todos se gabavam de suas relações de camaradagem e convívio com o Poder Central (PC) nos governos e câmaras municipais e estaduais.

O BRASIL SORRIA UM SÓ sorriso unificador a partir dos lábios jubilosos e radiantes de Lullalau. Ele era César, era Hitler, era Pablo Escobar, era “El Chapo”. Ele era “O Cara” elogiado, aprovado e zoado pelo então presidente comuna dos EUA: “Obama Flintstone”, quero dizer “Obama Clintonstone”.

A POSIÇÃO DE MANDO E comando da turba pelo Macunaíma de Garanhuns era quase que de unanimidade nacional. O tropicalismo da MPB de apoio estava em seu pique mais alto: Chico Malandro e a Máfia do Dendê (Gil, Caetano et caterva) faziam da arte musical um nicho nacional do “realismo socialista”.

O FORMIGUEIRO DOS movimentos sociais no campo e nas cidades todos os dias e diariamente (desculpe o pleonasmo) manifestava-se com enormes filas de militantes vermelhos foice e martelo reivindicando direitos existentes apenas e exclusivamente em suas metas de tumultuar e desviar a atenção d sociedade para os enormes desfalques no dinheiro dos impostos pagos pelos eleitores.

TRAFICÂNCIAS, VELHACARIAS E fraudes eram cometidas diariamente, todo tempo, até que o juiz Sérgio Moro da Operação LAVA-JATO começou a penalizar os criminosos de colarinho branco, até então impunes e intocáveis.

LULLADRÃO MAIS QUE depressa confessou, em telefonema à sua musa e diva de coleira, Dilma Pedaladas Fiscais, que tinha medo da “República de Curitiba”. Sim, porque a República Federativa do Brasil era também a República Impune dos Bandidos por ele comandada do alto de sua popularidade construída, em parte, pelo “realismo socialista” da MPB de Chico Malandro associado à “Máfia do Dendê”.

O BRASIL É SIM, um país de amadores. Ao contrário do que dizia Tom Jobim. O Brasil é um país de Amadores mamadores de uma engenharia social pop que os influencia através de programas de muito baixo nível que a TV e o rádio permanentemente fornecem. As tetas da Vaca Mimosa Globo e seus filhos mimosos, os jornalistas comediantes “Globo News Fake News” transformam os brasileiros em peixes que caem na Rede.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/04/2019


Comentários