Textos

O INTERESSE PESSOAL DE LULLALAU E O “INTERESSE COLETIVO” DO SOCIALISMO FABIANO
O INTERESSE PESSOAL DE LULLALAU E O “INTERESSE COLETIVO” DO SOCIALISMO FABIANO

Esses interesses são excludentes??? NÃO SÃO!!! O oportunismo político enriqueceu de modo fantástico e fraudulento os familiares próximos e distantes do Analfabeto Triplex do Frei Beto. Os mortadelas continuam sem teto, sem-terra, sem vergonhas, sem educação, sem moral, sem ética. Insistem em se agarrar na tábua de suposta salvação social lançada em direção às ondas encrespadas do oceano social brasileiro turbulento.

Quem lançou aos náufragos a precária “tábua de salvação” foi o capitão do navio trôpego, esse Titanic socialista a afundar incontinente em direção aos arrecifes da costa litorânea brasileira. Os náufragos mortadelas continuam sem teto, sem-terra, sem mil coisas: sem sítios em Atibaia, sem apartamentos Triplex no Guarujá, sem iates, sem fazendas, sem empresas de exportação, sem associados bilionários. Sem empregos.

Os eleitores brasileiros continuam náufragos da crise econômica, política, jurídica, de valores religiosos. As reformas que deveriam ter sido feitas nos governos de Lullalau e no governo de sua Diva Troglodilma ainda estão pendentes. O Brasil prossegue refém das instituições avassaladas por corrupção institucional endêmica.

Lullalau e a sua Diva Troglodita incrementaram o “politicamente correto”: a migração a serviço do terrorismo bolivariano interno (assaltos, sequestros, insegurança pública, 60 mil homicídios por ano, 60 mil mortes no trânsito, direitos humanos para a bandidagem), cartilhas infantis do MEC a sugerir banheiros unissex, ideologia de gênero, gayzismo, insegurança pública disseminada... Educação e saúde??? Nadica de nada, nonada.

Lullalau sempre apregoou o ódio as “zelite” enquanto fazia de tudo para fazer parte delas. Seus com chavos por baixo do pano com empreiteiras, lavagem de dinheiro na compra de imóveis, sítios e apartamentos. Milhares de pessoas afirmam, não sem razão, que Lulllau é psicopata. Ele convive com personas distintas e antípodas:

Ao mesmo tempo que vituperava contra as “zelite” vivia aos abraços, beijos, tapinhas nos ombros, enfáticos apertos de mão com todas (TODAS) as mais corruptas lideranças políticas e econômicas do país.

Fez a fortuna dele e de seus familiares trabalhando por baixo dos panos com alguns dos principais membros dessas “zelite” que no palanque ele depredava furiosamente. Seu caráter psicótico dantesco equivale às suas investidas de gogó de palanque.

O Analfabeto Triplex do Frei Beto consegue dormir tranquilo e convive, supostamente, com essas contradições, paradoxos e antíteses inconciliáveis entre si. Isto realmente é sintoma de gravíssima patologia, pessoal e social. Inegável!!! Irreversível??? Suas sandices socialistas de palanque continuam de há muito, nefandas e abomináveis.

Seu sadismo de tribuna fere os ouvidos das pessoas sensatas que não aguentam mais o amontoado de embustes, fabulações e mentiras destinadas unicamente a manter seus subordinados mortadelas sob a coleira curta de sua degradação discursiva política e mentalmente insuportável.

Membro manifesto das “zelite” (casas, apartamentos, sítios, fazendas, associado de empresas empreiteiras e de exportação, iates, quantias fabulosas investidas em empreendimentos com laranjas e testas-de-ferro) Lullalau continua, com grandes manifestações contrárias às suas incursões linguarudas degradantes. Lullalau não vê a hora de voltar ao socialismo vociferante dos velhos tempos sindicais. Ele ainda acredita que o Brasil é um sindicato do ABC.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/03/2018
Alterado em 08/04/2018


Comentários