Textos

A RESPOSTA DO STF À SOCIEDADE...
A RESPOSTA DO STF À SOCIEDADE...

... FALÁCIA ORAL E VENTOSIDADE: como as “excelências” ministros do Supremo Tribunal do Foro de São Paulo, conseguiram adiar a prisão de Lullalau??? Como é que um condenado em primeira e segunda instâncias (por unanimidade) pode usar de modo tão acintoso e abusivo os ministros por ele (e a sua Diva Troglodilma) indicados???

Esses ministros não têm noção de dever jurídico em defesa das demandas morais e leis constitucionais que deveriam proteger a cidadania brasileira. Os brasileiros não têm mais direito à cidadania jurídica??? O STF está sempre em conivência com as demandas do Analfabeto Triplex do Frei Beto??? Ele sozinho vale por toda a sociedade???

A Magna Moralia, a Ética Aristotélica, a Consciência Histórica inexistem para esses ministros do Supremo Tribunal do Foro de São Paulo (STF)??? A consciência do sentido histórico (jurídico) poderia afirmar e testemunhar em favor da representatividade desse supremo tribunal (em caixa baixa). Ela (consciência histórica) é a marca registrada do homem que saiu da Caverna de Platão para afirmar as revelações da modernidade.

A Nova Temporalidade (modernidade) inexiste para aquele decano do STF (Celso de Mello) e seus seguidores que se especializaram em afirmar o discurso jurídico num sentido para depois votar segundo sua negação.  A ciência jurídica do STF deveria ser a antonímia da representação negativa das demandas da sociedade por justiça. O STF simplesmente prefere se eximir da responsabilidade de fazer justiça.

Por 7 a 4 os ministros do Foro de São Paulo admitiram o julgamento do habeas corpus de Lullalau que visa desmoralizar a decisão do ministro Humberto Martins, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ao negar o pedido que evitava a prisão de Lullalau. Esses ministros ainda estão a pagar o favor de terem sido nomeados em seus cargos pelo Analfabeto Triplex do Frei Beto???!!!

Esses ministros não têm noção da bizarra fragmentação moral dos brasileiros pela ação da impunidade garantida pelo STF aos membros da República Federativa dos Bandidos inaugurada pelo ex-presidente Triplex???!!!

Esses ministros se mantêm à distância do clamor popular por justiça elementar???!!! Após duas condenações de Lullalau, na IIª Instância por unanimidade, e essas vedetes de capa preta do teatro de revista jurídico da Praça dos Três Podres Poderes continuam a praticar a oralidade de umbigo???!!!

Essas vedetes jurídicas com seus modelitos típicos de capa preta não têm noção de que deveriam permitir que as ventosidades saíssem de seus corpos pelo canal normal e não pela oralidade da cavidade bucal???!!! Tanto lero-lero afetado e enfadonho para resultar no adiamento da prisão desse, muitas vezes delinquente, que, não obstante estar sem foro especial, continua protegido pelos travecos da jurisprudência de jaleco do STdoForo.

Essas “excelências” não veem nem se comovem com o Estado e o estado de pânico em que sobrevive a nacionalidade em todas as cidades brasileiras, principalmente nas capitais de estado???!!! A baixa escolaridade (Bolsa-Família) é responsável pelos insólitos aumentos das taxas de violência homicida em todo o Brasil. Isso não lhe diz nada???!!!

A historicidade, excelências, é uma das principais prerrogativas, senão a mais hegemônica, do assim denominado homem moderno. Vossas excelências não são homens ou não são modernos???!!! Se são ambos, por que não exercitam a modernidade e a dignidade elementar que deveria caracterizar suas condutas jurídicas???  Não veem que suas decisões também são responsáveis pela insegurança pública generalizada???!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/03/2018


Comentários