Textos

OS LOBOS FABIANOS E O CÉREBRO REPTILIANO
OS LOBOS FABIANOS E O CÉREBRO REPTILIANO

Você já se perguntou por que a dificuldade imensa dos mortatelas e quejandos do socialismo Fabiano não compreenderem o “óbvio ululante” como diria Nelson Rodrigues??? Por que não compreendem que Lullalau é apenas um chefe de quadrilha perigoso para as instituições brasileiras???

Ora, eles, os socialistas Fabianos, não compreendem porque usam apenas e exclusivamente o cérebro reptiliano. Eles não compreendem por que o cérebro de um Analfabeto equivale aos pensamentos sem conteúdo racional e educacional, exceto os da Bolsa-Família. Ou seja: uma mente sem conteúdo pertinente ao raciocínio lógico.

Antropólogos, sociólogos (excetuando-se FHC), psiquiatras e psicólogos que pesquisam a Psicologia cognitiva sabem que milhões, talvez bilhões de pessoas utilizam quase que exclusivamente o cérebro reptiliano. Isso torna essas pessoas próximas ao comportamento irracional (brigas entre torcidas “zorganizadas”, conflitos entre traficantes, homicídios entre parentes, fixação na programação TVvisiva) cotidiano.

O comportamento dito humano manifesta-se, realmente, em surtos psicóticos desumanos (assassinatos em massa promovidos pela ascensão social dos partidos socialistas e comunas que prenderam sem julgamento e executaram mais de 100 milhões de pessoas (no século XX) vítimas dos surtos paranoicos dessas lideranças.

Exemplos? A ascensão ao poder dos partidos comunistas sino-russos, as utopias regressivas dos partidos socialistas sob comando da direção da Internacional comunista nas Américas (do Norte, do Sul, e Latina). Cuba e Venezuela são exemplares.

Quem não lembra da administração desastrosa da Musa de Lullalau, Troglodilma, na presidência da República Federativa dos Bandidos??? Guiada por seus instintos primitivos, mais irracionais do que adequados à razão, ela destruiu a economia nacional como se estivesse fazendo um grande favor ao país.

Pessoas tipo Lullalau e a sua Musa Troglodilma usam quase que exclusivamente o cérebro reptiliano para justificar suas ações desastradas. Você pode perguntar: — Por que Lullalau foi tão soberbamente premiado com 30 títulos de “Doutor Honoris Causa por instituições universitárias ditas respeitáveis???

RESPOSTA: porque as ditas elites que comandam a economia mundial, desejam aproveitar a liderança irresponsável e oportunista do Analfabeto para fazer com que, mais depressa, a agenda da New World Order venha a se estabelecer no planeta dominado pela governança única da “Nomenklatura” globalista.

Quando isto acontecer, o globalismo reptiliano (a família real inglesa é favorável à agenda da migração islâmica) dos três grupos vigentes não encontrará mais oposição a seus objetivos de dominação planetária totalitária, global. Por que a delinquência política tomou conta do Brasil é tolerada???

Por que a turma do Lullalau continua querendo a presidência da República Federativa dos Bandidos para continuar seu projeto de dominação política do país??? Por que os blocos de foliões saem aos milhões nas ruas, praças e avenidas das cidades??? Por que essas mesmas pessoas dominadas subliminarmente pelo hipnotismo globalista da imprensa TVvisiva cooptada não se manifestam pró-Intervenção???

RESPOSTA: quem poderia despertá-las dessa modorra coletiva e paralisação do (cérebro) pessoal e social do Neocórtex??? Certamente porque os poderes unidos (as “zelite” que apoiam Lullalau) desejam manter a condição pessoal e social (cerebral) reptiliana dessas pessoas: seus eleitores das urnas de fraude eletrônica.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/02/2018
Alterado em 17/02/2018


Comentários