Textos

JESUS CRISTO OU O SOCIALISMO DE SOROS/GRAMSCI ???
JESUS CRISTO OU O SOCIALISMO DE SOROS/GRAMSCI ???

REALMENTE, OS MOVIMENTOS SOCIAIS ESCORADOS NA “TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO” TRANSFORMARAM-SE EM MOVIMENTOS TIPO “PATOLOGIA DA LIBERTAÇÃO”. A SERPENTE DO PARAÍSO ALICIOU FREIS, PADRES, PADRECOS, CARDEAIS. ESTES, TAL COMO EVA, COMERAM A MAÇÃ DA ÁRVORE DO BEM E DO MAL E OP´TARAM POR GRAMSCI E O SOCIALISMO.

A MAÇÃ DO MARXISMO FEZ COM QUE NEGASSEM OS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO COMO SE TIVESSEM ACHADO O MODO DE DISSEMINÁ-LO MAIS ADEQUADAMENTE. CRISTIANISMO E MARXISMO SÃO SEMELHANTES À ÁGUA E AO ÓLEO QUE NÃO SE MISTURAM. SEUS ELEMENTOS POSSUEM DENSIDADE, ESTRUTURAS E POLARIDADES DESSEMELHANTES. QUERER COMPARTILHAR DE SEUS ATRIBUTOS COMO SE FOSSEM DA MESMA CONSISTÊNCIA, É UMA INCOERÊNCIA. ABSURDA.

É UM PARADOXO: FALTA DE NEXO, LÓGICA, UMA CONTRADIÇÃO QUE NÃO SE CONCILIA NUMA SÍNTESE. CRISTIANISMO E MARXISMO NÃO SÃO IRMÃOS EM CRISTO, E MUITO MENOS GÊMEOS UNIVITELINOS. COMO PODEM SACERDOTES QUE FREQUENTARAM SEMINÁRIOS DE TEOLOGIA FAZER ESSA CONFUSÃO SEM PÉ NEM CABEÇA. SEM PLEXO E/OU NEXO???

A ESPIRITUALIDADE DE CRISTO E O MATERIALISMO DE MARX: COMO CONCILIÁ-LOS??? MENTALIDADES ABSOLUTAMENTE EQUIVOCADAS SEM AMADURECIMENTO TEOLÓGICO, MENTAL, RACIONAL, EMOCIONAL, ANÍMICO, ESPIRITUAL, PODERIAM OUSAR FAZER ESSA APROXIMAÇÃO. OS DOIS LADOS DESSA MOEDA NÃO CONVERGEM. NUNCA. JAMAIS.

TODA CABEÇA DE GADO DO REBANHO DE GRAMSCI É DE UMA IGNORÂNCIA A TODO CUSTO. O SOCIALISTA FABIANO GRAMSCISTA PARECE QUE É VÍTIMA DE UMA LAVAGEM CEREBRAL DA QUAL NÃO PODE SE LIBERTAR. GRAMSCI É UM CARRAPATO MENTAL QUE SE INCRUSTOU NO CÓRTEX COMO SE FOSSE UM CRISTAL QUE SE DISSEMINOU VIA NEUROTRANSMISSORES ATRAVÉS DOS NEURÔNIOS E SINAPSES:

GRAMSCI É TEORIA VIRÓTICA. CONTAMINOU PESSOAS SUPOSTAMENTE INTELIGENTES, POR VEZES CRIATIVAS, E SIMULTANEAMENTE DE UM RETARDO MENTAL SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTE: VER PARA CRER !!!

EXEMPLO DE TEORIA: A "FILÓSOFA" MÁRICA TIBURI ESCREVEU UM LIVRO "COMO CONVERSAR COM UM FASCISTA" E, QUANDO TEVE UMA OPORTUNIDADE DE FAZÊ-LO, FUGIU CORRENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS. AO VER O SUPOSTO FASCISTA, KIM KATAGUIRI, ENTRAR NA SALA DE ENTREVISTAS MÁRCIA TIBURI CORREU! LITERALMENTE! DO DIÁLOGO.

POR QUE PERDEU A DIMENSÃO DO DIÁLOGO??? ELA SIMPLESMENTE MOSTROU QUEM É FASCISTA SEGUNDO SUA PRÓPRIA DEFINIÇÃO. ACUSOU UM JUIZ DE TER UMA "MENTE ABJETA" POR TER VOTADO EM PROL DA CONDENAÇÃO DE LULLALAU. NO LIVRO ELA FALA QUE O DIÁLOGO É O MEIO PARA QUE O ATIVISMO FILOSÓFICO SE REALIZE. MAS FUGIU DE UM CONFRONTO DIALOGAL. NEGOU-SE AO DIÁLOGO, MOSTROU QUE PERDEU A POSSIBILIDADE DE LEGITIMAR O TEXTO DE SEU LIVRO.

ELA MOSTROU SER APENAS UMA PESSOA MORALMENTE INCOERENTE, DE MÁ FÉ. A TEORIA É MUITA DIVERSA NA PRÁTICA. MÁRCIA TIBURI MOSTROU QUE A TEORIA DELA, COMO A DE GRAMSCI, NÃO PASSA DE UM FANATISMO IDEOLÓGICO TOTALMENTE FECHADO AO DIÁLOGO. NEGOU A TESE DE SEU LIVRO AO VIVO. DE FORMA A MAIS RIDÍCULA POSSÍVEL!

Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 27/01/2018
Alterado em 29/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários