Textos

TRISTES TRÓPICOS UTÓPICOS !!! (Utopias Regressivas !!!)
   TRISTES TRÓPICOS UTÓPICOS !!! (Utopias Regressivas !!!)

A ex-ministra Margareth Thatcher afirmou não poucas vezes em seus discursos que o socialismo odeia a liberdade. O socialismo, disse ela, “está sempre querendo insuflar vida às cinzas”. Se o socialismo Fabiano de FHC/Lullalau é tão bom e generoso, protetor dos fracos e dos oprimidos, como se explica que ele precise destruir todos os valores até então erigidos após milênios de cultura e civilização ??? O socialismo Fabiano que o Brasil vive hoje, agora, é absolutamente (não parcialmente) criminoso.

O absoluto é dom unicamente de Deus. Mas, como o Estado totalitário socialista se auto afirma Deus, impõe-se no lugar Dele. Que dizer de um Povo até ontem dito cristão, após ganhar de Lullalau a esmola da Bolsa Família mostrou o quanto é facilmente comprado. Venal. Porque a “zeducação” socialista não se sente à vontade com liberdades individuais (constitucionais) e quer impor a sedução e a gangrena da alma, a ideologia de gênero, de qualquer jeito ??? Ao jeitinho brasileiro de explorar um Povo moralmente fraco.

Você aí, caro cidadão Mortadela, não tem a mínima noção de que permutar Jesus Cristo por Gramsci (socialismo Fabiano) é uma tragédia social descomunal à qual você vai pagar um preço exorbitante !!! Um preço que, hoje, você desconhece. Amanhã, essa tragédia à qual você se submete como se fosse um cordeirinho do rebanho fantoche do “Analfabeto Triplex do Frei Beto”, vai exigir que você se despoje de suas liberdades (que você não valoriza porque não conquistou).

Você ainda não compreendeu que as opções sociais do socialismo Fabiano são todas (TODAS) iscas para piabas ??? Piaba, peixe pequeno que cabe aos milhares, de uma única vez, na bocarra do Tubarão Fabiano. Você já parou um minuto para pensar por que a bocarra de FHC é tão grande ???  E os discursos de Lullalau, esse farsante, são tão tediosos, monótonos, desgastantes ??? Ele hipnotiza você sem que você perceba. Promete-lhe o paraíso perdido e lhe dá essa crise monstruosa na qual você vive.

Você é vítima da crise e sequer percebe quem é culpado por ela. Você não pode ver que a moralidade social depende da moralidade pessoal ??? Se a sociedade brasileira está a viver a disseminação de todas as formas de criminalidade (como nunca se viu antes neste país) por que você não enxerga o culpado por essa tragédia pública ???

Você, caro Mortadela, está proibido de ver que não há educação, saúde, e nenhum serviço público de qualidade mínima, enquanto Lullalau e a sua musa Troglodilma investiram a grana de seus impostos nas oligarquias socialistas do crime organizado do colarinho branco em outros lugares do planeta ???


Você, sua família, necessitados de serviços públicos (infraestrutura social) com mínima qualidade, e Lullalau jogando seu dinheiro fora, em obras que você necessita, mas que ele e a sua musa Troglodita preferiram investir em países onde o socialismo sociopata está em voga.

Por que você não repara, não avalia os atos impensados de Lullalau ??? Por que você não enxerga que Lullalau é um psicótico socialista num surto agitado de perturbação emocional tão intensa e radical, que não poupou sequer a própria mulher então recém-falecida, de acusações e culpas que ele tinha por obrigação pessoal responder e por elas se responsabilizar ???

Você faz que não sabe: os regimes comunistas no mundo cobraram milhões e milhões de assassinatos de seus próprios irmãos de etnia. Você pensa que assassinar as pessoas (socialismo leninista — Gleisi Hoffmann, “A Amante”) que hoje estão ocupando postos sociais que você pensa que vão ficar vagos se elas forem chacinadas pelos “cumpanhêrus” aliados dos partidos socialistas (PCC, CV, FDN e mais de 80 outras facções criminosas em presídios) é a política certa??? Você imagina que substituir Jesus Cristo pela “Patologia da Libertação Gramscista” vai dar certo ??? Você está é mesmerizado !!!        
    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/01/2018
Alterado em 18/01/2018


Comentários