Textos

AJOELHOU ??? TEM DE REZAR !!! — (PARA COM ISSO “SANTIDADE”) !!!
AJOELHOU ??? TEM DE REZAR !!! — (PARA COM ISSO “SANTIDADE”) !!!

AGORA O POVO VIROU MAIS UMA VEZ RÉU. O GENERAL MOURÃO NÃO FOI DESTITUÍDO DE SEUS ATRIBUTOS MILITARES. O QUE O PAÍS VIU É FICÇÃO CIENTÍFICA. O GENERAL VIDA BOAS NÃO DESCARTOU O GENERAL MOURÃO DE SUA FARDA. ELE CONTINUA NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. FOI PROMOVIDO E TUDO O MAIS É ILUSIONISMO. O QUASE ANÔNIMO SARGENTO SANTOS DESSE LERO-LERO ESTÁ AÍ BABANDO INVECTIVAS E INSULTOS CONTRA O POVO BRASILEIRO. QUER QUE O POVO SEJA O XERIFE DO FAR-WEST AMERICANO EM PLENO SÉCULO XXI (NO BRASIL).

ESSE SANTOS QUER QUE O POVO VÁ ÀS RUAS. O POVO EXILADO DE SEUS DIREITOS, EXCLUÍDO E PROSCRITO DO EXERCÍCIO DA CIDADANIA BRASILEIRA, CANSADO, ILUDIDO, ENGANADO, SEM FORÇAS, SEM MOTIVAÇÃO, SEM EDUCAÇÃO, SEM SAÚDE, SEM NENHUM SERVIÇO PÚBLICO MINIMAMENTE DECENTE:

O POVO SEMPRE ACUSADO, TRANSGRESSOR, DELINQUENTE, O POVO DE FRENTE AOS PALANQUES DOS POLÍTICOS AGORA, OUTRA VEZ CULPADO, ASSALTADO EM SUA DIGNIDADE DE SUJEITO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL FERIDA, AVILTADA POR ESSE SARGENTO "CHEIO DE RAZÃO" CONTRA ELE, POVO. POR QUE AS FFAA NÃO MOSTRAM QUE CONFIAM NO POVO E INVADEM LOGO ESSA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES SEM MAIS NEM MENOS MIMIMI ???

NENHUM PAÍS OU ORGANISMO INTERNACIONAL VENDO O POVO BRASILEIRO IR ÀS RUAS DEFENDER A INTERVENÇÃO DAS FFAA (POR INICIATIVA DELAS MESMAS) VAI INVADIR O BRASIL. MUITO PELO CONTRÁRIO. A MARINHA AMERICANA E AS FORÇAS DA ONU ESTARÃO A APOIAR AS FFAA BRASILEIRAS QUE, FINALMENTE, MOSTRARIAM (NA INICIATIVA DA INTERVENÇÃO) QUE CONFIARAM NO POVO BRASILEIRO O APOIO DA INICIATIVA INTERVENCIONISTA SEM PRECISAR QUE O POVO SE AJOELHE E PEÇA INTERVENÇÃO NAS RUAS "PELO AMOR DE DEUS".

AS FFAA QUEREM O POVO DE JOELHOS FRENTE AO TODO PODEROSO SANTO "SÃO BOTÃOZINHO DOURADO" ??? NÃO BASTA ESSE POVO ESTAR DE JOELHOS NAS IGREJAS, NAS CAPELAS, NOS TERREIROS, NOS ÔNIBUS, NOS METRÔS, NAS ESCOLAS, NOS CENTROS DE SAÚDE, NOS HOSPITAIS E OUTRAS QUIMBANDAS DA VIDA ???


ESTE POVO FATIGADO, ALQUEBRADO, ESTRESSADO, ABODEGADO, PRECISA ESTAR TAMBÉM AJOELHADO NAS RUAS PEDINDO A "SÃO BOTÃOZINHO DOURADO" O MILAGRE DA INTERVENÇÃO ??? POR QUE AS FFAA NÃO DÃO CRÉDITO AO POVO BRASILEIRO E TOMAM A INICIATIVA, ELAS MESMAS, DA INTERVENÇÃO ??? ESSE SARGENTINHO QUER ENSINAR O POVO BRASILEIRO A CONJUGAR PRONOMES (???) CONJUGAM-SE VERBOS, NÃO PRONOMES.

NINGUÉM VAI INVADIR O BRASIL SE AS FFAA ESTIVEREM NA VANGUARDA DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL E TOMAREM A INICIATIVA DE OCUPAÇÃO DA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES. O POVO ESTARÁ EM TODOS OS LUGARES DO PAÍS (RUAS, PRAÇAS, AVENIDAS, NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS).

O POVO ESTARÁ ONIPRESENTE, ONIPOTENTE E TERÁ GANHO A FORÇA MORAL DE SUAS FFAA QUE NELE CONFIARAM E NÃO SE DECEPCIONARIAM AO VÊ-LO NAS RUAS EM APOIO À INICIATIVA ARMADA DA INTERVENÇÃO. O QUE TEM DE SANTOS QUERENDO VER O POVO BRASILEIRO DIMINUÍDO, DEPRIMIDO, AVEXADO, AJOELHADO E HUMILHADO FRENTE A MAIS ESSA SANTIDADE "BOTÃOZINHO DOURADO", NÃO ESTÁ NO GIBI.

(PS: Este artigo, escrito em meu Perfil no Facebook, iniciativa de resposta a um cidadão que se identificou por sargento F. Santos, e estava a malhar o Povo brasileiro por não ir às ruas em reivindicação à Intervenção cívico-militar).
Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 29/12/2017
Alterado em 01/01/2018
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários