Textos

AERÓBICA Para Neurônios “Socializados” (II)
AERÓBICA Para Neurônios “Socializados” (II)

Comecemos pela repetição do último parágrafo do artigo anterior: O Povo brasileiro vive os “meios” de um infortúnio político que ele, Povo, nem desconfia dos “finalmentes”. Os “começos” dessa dominação seguiram-se logo após o término da IIª Grande Guerra com a invasão maciça do país por agentes internacionais do comunismo soviético e a infiltração em todas as instâncias da sociedade brasileira tropicalista pela propaganda do marxismo cultural aliado à propaganda da “sociedade alternativa”.

O Povo brasileiro vive uma Transcendência política de dominação do Estado nacional e a Transcendência política de dominação dos demais Estados americanos. O que é Transcendência ??? O leitor atento aos significados do texto vai querer logo saber. Na Antiguidade romana seus filósofos definiram Transcendência como sendo “o estado de estender-se ou situar-se além dos limites de toda a experiência e conhecimento possíveis”.

A Transcendência pessoal e social permitida pelo socialismo (qualquer socialismo, o tropicalista inclusive) não vai longe: depressa esbarra e tropeça nos objetivos de uma quadrilha extremamente fanática e senhora de todas as razões e motivações políticas, econômicas, filosóficas, “científicas” religiosas e sociais. A quadrilha do totalitarismo socialista (oligarcas Fabianos) de dominação mundial denominado New World Order.

No topo dessa quadrilha estriam as “excelências” do “Trono de Satã”: a “Nomenklatura” de dominação definitiva da espécie Homo sapiens-demens/sapiens no planeta Terra. Em todas as nações e países a “Nomenklatura” estaria representada e apoiada em seus esquemas de dominação totalitária (globalizada) por criações de seres híbridos de um exército NOW imbatível. Tipo os que hoje só se veem em obras de ficção.

Perguntemo-nos se queremos que o futuro do Brasil e da humanidade esteja decretado por George Soros e seus subordinados tipo Lulla Sherazade no Brasil. O Povo, sabemos, está com o terceiro olho fixado na genitália de todo tipo de troglodita que chuta bolas nas arenas romanas atualizadas em campos de futebol. Esse Povo parece passivo a delegar aos seus carrascos côncavos e convexos (e os do STF) os governos municipal, estadual e federal via administrações públicas da corrupção imune e de autonomia autoritária.

Que modelo de sociedade futura poderá ser abortado do útero da realidade presente de um Povo cuja soma de todos os analfabetismo (da educação, emocional, informático, crítico, ecológico, financeiro, funcional, da saúde física e mental, racial, leitura e escrita, científico, estatístico, tecnológico...) chega perto dos 100% da população???

O “princípio de localidade” na Física quântica “saltou” das ciências exatas para as ciências humanas e identificou nesse Povo tomado pelo “estresse do analfabetismo definitivo” a disposição (pessoal e social) de entregar este país e as Américas ao totalitarismo Fabiano do socialismo promovido por Soros e a sua New World Order.

Você, caro leitor, pode ver que a situação conjuntural do Brasil nas Américas e no mundo possui certa complexidade que não dá para ser descrita em três linhas de uma comunicação via Twitter de 140 caracteres. Você certamente não é um Lulla que diz bocejar, dormir, e se espreguiçar quando lê uma simples manchete de jornal.

O Brasil paradigma das Repúblicas Socialistas nas Américas está a cantar: “tô nem aí, tô nem aí, não me venha com problemas que já tenho os meus e não vou ouvir”. Esse Povo violento e estressado está interesses totalitários de dominação dos barões da New World Order. Esse Povo analfa sabe da unificação dos hemisférios Norte/Sul ??? Europa, França e Bahia: tudo junto no país de todos os Raimundos da Nova Geopolítica.


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/11/2017
Alterado em 30/11/2020


Comentários